[color=red][/color][size=18][/size]gente preciso de ajuda…só que meu problema é com java script usando eclipse…tive uma prova ontem levei quase 2h pra entrega ela só assinada hauahuah :oops:Preciso de ajuda…qro aprende a fase passo a passo amanha tenhu a continuação da prova…gostaria de pelo menos consegui faze alguma coisa!preciso saber passo a passo como criar o projeto,dentro de onde vai os pacotes,os servlets,os controllers…e etc sera q algm poderia me da uma aulinha rapida e que me fizese entender ontem até consegui criar o projeto e no bloco de notas fiz o servlet e o controller mas na hora de passa pro projeto não sabia o lugar certo pra coloca…deu 5000 tipo de erro neh kkkkkk Por favor alguem me ajude!!!PRECISO DE AJUDA EM JAVAsCRUPT!!
Preciso de ajuda em javascript!
28 Respostas
acesse o site : www.gujs.com.br
esse site é parecido com esse GUJ, so que direcionado para JAVASCRIPT.
boa sorte com a prova.
[]'s
Crisangela,nao entendi muito o seu problema, vc ja criou o sevlet e o q mais,o sistema q vc esta fzd e para fzr oq, e a sua duvida esta em q? vc ja colocou o plugin do tomcat e tudo +?
Javascript + Servlet + Controller ??
vixi…
acho que tu ta confusa…
ain num to confusa não é isso ai msmo…
e a minha duvida eh td entende…minha sala eh bm avançada a maioria ja trabalha na area a tempo,ja programava…e eu não…precisei começa do zero…tai meu problema nenhum professor começo do zero comigo!!
Então eu preciso de algm que me ajude dsd o inicio…passo a passo na criação do projeto…pode me ajuda???
ain num to confusa não é isso ai msmo…
e a minha duvida eh td entende…minha sala eh bm avançada a maioria ja trabalha na area a tempo,ja programava…e eu não…precisei começa do zero…tai meu problema nenhum professor começo do zero comigo!!
Então eu preciso de algm que me ajude dsd o inicio…passo a passo na criação do projeto…pode me ajuda???
Eu acho que você está confundindo sim
Javascript é uma coisa, java é outra! As linguagens são diferentes, apesar do nome semelhante. Servlets são usados em Java, não existe tal conceito em Javascript.
EU sei a diferença entre java e java script to estudando isso…e naw estou confusa se quizer te mando o projeto pra vc ver!!!
mas a num to aqui pra discuti isso apenas gostaria de saber se algm por favor pode me ajudar…
meu problema nao eh tanto javascript(mas tambem eh)huahauhau o problema maior eh mexer no ECLIPSE…a linguagem se eu nao souber uso ctrl+c control+v mas naw sei lida com o ECLIPSE…pode me ajuda???
:shock:
Por isso que as faculdades tem formado tanta gente “competente” …
Lamentável.
olha gente eu quiz dizer q a linguagem eu entendo…e se acaso ouver duvidas eu uso ctrl+c e contr+v pq eh td em ingles…O MEU PROBLEMA EH O ECLIPSE…minha faculdade eh otima o caso COMO JA EXPLIQUEI ANTERIORMENTE eh q eu era completamente leiga no assunto e o pessoal da minha sala ja eh bm avançado…consequentemente por serem a maioria o professor acompanhou eles…não pensei que seria tão dificil conseguir ajuda aqui…muito obrigada pela GRANDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ajuda que voces me derão se não queriam ajudar pelo menos não precisa ofender…
desculpa se não so tão inteligente como voces e não nasci sabendo mecher em todos os programas…ou melhor não nasci sabendo todas a slinguagens e programas…mais uma vz valeu msmo pela ajuda…!!!
Sua dúvida não está clara.
Seu problema é criar um projeto no Eclipse?
File-> new->java project.
Ele é bem intuitivo.
Javascript+servlet?Problema com eclipse e javascript?Não consigui enteder.
E só uma dica,escreve direito, porque essa sua “excrita” dificulta a comunicação,ta?
Tenta explicar de uma forma mais clara.
antoniopopete me adiciona no teu msn pra gnt conversa la explico pode ser???
[email removido]
Olha o tu nos causa,
Nem dá para te ajudar via msn.
No meu trabalho não tenho msn. E muito menos em casa estou acessando, alias, raramente e por volta das 0h. Que é a hora que fico livre as vezes.Mas está sendo muito dificil ultimamente.
Tenta explicar melhor sua duvida, com portugues claro para saber se da pra te ajudar,blz?
Você cria com o seguinte assunto: PRECISO DE AJUDA EM JAVASCRIPT!!
Depois no mensagem você fala sobre: Java, JavaScript e Padrões?
Quando vão tentar te entender para ajudar: O problema passa a ser sua IDE
Você fez uma salada
rsrsrsrsrs
a rapariga esta desesperada e aparecem gajos a tentar deitar a coitadinha mais abaixo…
pedem pra ela ter calma e explicar melhor…
Acho k ninguem é tão forte que nunca precisou de Ajuda…
TENHO DITO!!!
Oi Cris
Pelo que vi aqui, vc tah trabalhando com algum projeto em javascript + java… Ajax???
Olha, não mexo muito com Eclipse,masvamos ver no que posso ajudar…
http://www.guj.com.br/posts/list/66296.java
http://www.cs.umd.edu/class/fall2004/cmsc131/EclipseTutorial/
Esse aqui parecerser bom…
https://eclipse-tutorial.dev.java.net/
Outro bom
http://www.eclipse.org/webtools/community/tutorials/BuildJ2EEWebApp/BuildJ2EEWebApp.html
Outro ibm
Espero q ajude
E à proposito, fala um pouco mais sobre o projeto… Muitos aqui não compreenderam sua pergunta. O fato de um japonnês não saber me perguntar algo em português não me torna melhor que ele. Apenas não o entendo… rssrrs
:shock:
Por isso que as faculdades tem formado tanta gente “competente” …
Lamentável.
Concordo plenamente…
Usar o fórum como se fosse msn, isso é mais lamentável ainda…
Vc poderia nos explicar o quão de conhecimento Java vc tem?
Se vc não conhece bulhufas da linguagem, partir para JEE será muito difícil …
Crisangela, consulte os artigos do GUJ, tem tutoriais de Eclipse lá.
vc pude conversa comigo no msn? sou a msmado problema de javascript ali!
pode?
Perguntar algo sem tentar entender antes é ruim para a própria pessoa.
Quando fazemos uma pergunta a lguém sobre algo que não temos a menor idéia, ficamos ainda mais enrolados…
Perguntar muitas vezes é inevitável…
Mas dá pra tentar chegar com um mínimo de conhecimento prévio.
Até pra poder fazer a pergunta certa pras pessoas certas.
Abraços a todos.
Português, nota 0
vc pude conversa comigo no msn? sou a msmado problema de javascript ali!
pode?
Usuário repetido?! :roll:
É triste a sua história… 
Passo a passo,
Cursos Caelum
Cursos GlobalCode
O resto depende apenas de você

Você consegue passar de ano apenas no ctrl+c, ctrl+e??? Fala o nome da sua boa faculdade 
Quando você pensar de outra forma, vai aprender a se virar… se você procurar no google ou no guj vai encontrar varios artigos sobre o eclipse,
http://www.guj.com.br/artigos.jsp
Agora, se ajudar for fazer para você…
Lamento
Você cria com o seguinte assunto: PRECISO DE AJUDA EM JAVASCRIPT!!
Depois no mensagem você fala sobre: Java, JavaScript e Padrões?
Quando vão tentar te entender para ajudar: O problema passa a ser sua IDE
Você fez uma salada