Preciso de ajuda JAVA

10 respostas
R

Ola pessoal,estou terminado minha faculdade a distancia,terei que pagar o segundo semestre se n terminar em tempo. n tenho grana pra pager o segund semestre,sou brasileiro… preciso de ajudar,n consigo colocar o java script para compilar no Jcreator. se puderam me ajudar fazer o exercio…ficarei muito grato. SE n puderem n me julguem,pois quero aprender java… mas n tenho grana pra pagr o segundo semestre.

Create a class called Date that includes 3 pieces of information as instance variables- month(type int) a day(type int) and year(type int). Your class should have a contructor that initializes the 3 instance variables and assumes that values provided are correct. Provide a set and a get method for each instance variable.provide a method displayDate that displays the month,day and year separated by forward slashes(/) write a test application named DateTest that demonstrates classDate’s capabilities

obrigado

10 Respostas

Hildebrando_Pedroni

Bom, primeiro de tudo Java e JavaScript são duas coisas diferentes.
JavaScript não é compilado, mas interpretado no lado do cliente, ou seja pelo browser.

Essa sua aplicação é pra ser Web ou Desktop?

Você já fez alguma coisa do exercício ou quer que a gente faça pra você, bom, se for a segunda opção, eu não te aconselho a fazer isso, pois assim você não vai aprender.

Se você já fez alguma coisa, estaremos todos muito dispostos a tirar suas dúvidas, ajudar com lógica e com sintaxe, dando dicas e te mostrando o caminho das pedras… Mas é melhor te ensinarmos a pescar do que te dar o peixe.

Pra quando que é esse trabalho?

R

ola…a questao n e que n quero aprender,quero,mas o problema que tenho que passar so nesse test que coloquei,se n fizer isso… terei que pagar o segundo semestre, tenho mais duas materia pra fazer depois desse exame java e depois termino a facu,tenho que entregar ate segunda feira este exame,se nao nao terminarei a facu a distancia e ainda mais terei que pagar o segundo semestre…e grana n tenho se vc puder me ajudar agradeco.

R

tenho que copilar ele no Jcreator

fabio.nascimento

Colega, boa noite

Sei das dificuldades existentes em se graduar em nosso país.

Mas pelo menos você poderia utilizar as tags de codigo do guj isso nos ajudaria em muito na leitura do problema.

Outra coisa, você chegou a fazer alguma coisa?

Precisamos entender o problema por inteiro e saber até aonde você já caminhou para aí sim te ajudarmos, pois esse tipo de tópico pedindo ajuda pra resolver problemas sem ao menos ter tentado resolver o problema não é muito bem vindo no guj.

Tente fazer algo, ou menos faça um esboço do que está pensando pra resolver aí poderemos te ajudar.

Boa noite.

Hildebrando_Pedroni

O Exercicio precisa exibir a data atual ou uma data que seja pega de alguma outra forma, ou precisa pegar apenas os valores de dia mes e ano de forma fixa no codigo.

Em outras palavras o codigo precisa que o construtor inicie por exemplo o dia como 01 o mes como 12 e o ano como 2008 fixos em codigo?

tipo assim

public class Date{

// Construtor

public Date() {
	this.month = 12;
	this.day = 01;
	this.year = 2008;
}

}

Hildebrando_Pedroni

Você disse que não consegue copilar, poste o seu codigo ai, que a gente vê onde está o erro.

Abraços e boa sorte.

victorwss

Posso perguntar que curso você faz? Em qual faculdade?

R

computer information system…e a distancia… cada semestre custa 3.700 dollares, ja o segundo eles adicionam mais 3.700…to disisperado. tenho 2 mese para acbar e tenho mais 8 materia para fazer…

R

computer information system…e a distancia… cada semestre custa 3.700 dollares, ja o segundo eles adicionam mais 3.700…to disisperado. tenho 2 mese para acbar e tenho mais 8 materia para fazer…

pode me ajudar

thegoergen

pode me ajudar

Ajudar como? Você quer que alguém poste o código pronto?

PS: Tente escrever com mais calma, com pontuação correta, e use o ENTER… Parece que você está fugindo da polícia quando escreve…

Criado 28 de novembro de 2008
Ultima resposta 29 de nov. de 2008
Respostas 10
Participantes 5