Preciso de ajuda na servlet

Estou tentando simular uma pagina de cadastro no net beans 4.0, no index faço as declarações, que solicitaram os dados do usuário no browser, na servlet no processRequest escrevo o conteúdo da pagina e no doGet faço a request, não esta copilando.
O projeto que eu tentei copilar está compctado para auxiliar a achar meu erro
agradeço quem poder me ajudar até mais

Qual erro de compilcao da? soh de olhar o source por cima ja da para ver alguns erros. No metodo doGet() (que, btw, deveria ser public), voce tem

 nome = request.getParameter("nome");  ''    

o problema eh que voec nao disse qual eh o tipo da variavel “nome”. Alem disso, ha 2 apostrofos perdidos no final da linha. O correto seria ter

 String nome = request.getParameter("nome"); 

Mas ai entra outro problema: voce esta delegando coisas para um metodo chamado “processRequest()”. Voce nao conseguira acessar “nome” nele pois a variavel eh declarada localmente no doGet().

O melhor que voce tem a fazer eh remover o doGet(), doPost() e colocar o conteudo do metodo processRequest() no metodo service(), que faz parte da classe HttpServelt, e serve tanto para requisicoes GET quanto POST, evitando assim que voce fique jogando o codigo de um lugar para o outro.

Rafael