ola a todos, estou de erasmus na romenia e pediram me para fazer um trabalho em java, o problema e que nunca trabalhei em java e esta a ser dificil. pois tenho pouco tempo para fazer o tal exercicio, e como nao percebo nada de java fica dificil…ajudem me a fazer o exercicio…obrigado galera!!!
o exercicio e o seguinte:
em portugues:
Para o trabalho de projecto pode escolher um destes problemas: Design classes, os dados membros, nenhum argumento construtoras, construtores com todos os argumentos, copiando construtores, métodos de exibição, ajustes de métodos de dados membros, interface gráfica do usuário para entrada e saída de dados.
- Ponto, segmento, hexágono. Entrada de dados: duas coordenadas para um pointof o hexágono, comprimento lateral e orientação. Saída de dados: chamar thefigure.
em ingles:
Design classes, data members, no argument constructors, constructors with all the arguments, copying constructors, display methods, settings methods for data members, graphical user interface for input and output data.
- Point, segment, hexagon. Input data: two coordinates for one point
of the hexagon, length side and orientation. Output data: draw the
figure.
ps: em anexo esta um exercico parecido. nao sei se ajuda…mas eu nao consigo mesmo assim.
- Pessoa, estudante, professor. Entrada de dados: duas características chousedby usuário na interface. Saída de dados: exibir todas as instâncias para o selecionado thatcorrespond características.