Preciso de ajuda num exercicio da faculdade

8 respostas
B

ola a todos, estou de erasmus na romenia e pediram me para fazer um trabalho em java, o problema e que nunca trabalhei em java e esta a ser dificil. pois tenho pouco tempo para fazer o tal exercicio, e como nao percebo nada de java fica dificil…ajudem me a fazer o exercicio…obrigado galera!!!

o exercicio e o seguinte:

em portugues:

Para o trabalho de projecto pode escolher um destes problemas: Design classes, os dados membros, nenhum argumento construtoras, construtores com todos os argumentos, copiando construtores, métodos de exibição, ajustes de métodos de dados membros, interface gráfica do usuário para entrada e saída de dados.

1. Ponto, segmento, hexágono. Entrada de dados: duas coordenadas para um pointof o hexágono, comprimento lateral e orientação. Saída de dados: chamar thefigure.

em ingles:

Design classes, data members, no argument constructors, constructors with all the arguments, copying constructors, display methods, settings methods for data members, graphical user interface for input and output data.

1. Point, segment, hexagon. Input data: two coordinates for one point
    of the hexagon, length side and orientation. Output data: draw the
    figure.

ps: em anexo esta um exercico parecido. nao sei se ajuda…mas eu nao consigo mesmo assim.

1. Pessoa, estudante, professor. Entrada de dados: duas características chousedby usuário na interface. Saída de dados: exibir todas as instâncias para o selecionado thatcorrespond características.

8 Respostas

furutani

Olá

E qual é o seu progresso na resolução desse exercício?

B

ola,

estou a zero, pois nada sei de java.

T

você não sabe porque não foi às aulas ou não gosta de java ou outro motivo?

B

nao, e porque em portugal nunca tive aulas de java. e aqui na romenia estam mea obrigar a fazer este exercicio mesmo nunca tendo aulas de java.
e para aki as aulas sao apenas em romeno e eles mal querem saber de nos.

thegoergen

Romeno?

mas você tem a ordem em inglês, não tem apostilas em inglês??

maior_abandonado

cara o pessoal aqui não costuma fazer os exercicios da faculdade dos outros…

sinto muito pelo seu problema, que não é culpa sua ao menos levado em consideração o q vc disse, mais o pessoal aqui até te da conselho de onde pega material pra estudo, se vc manda um codigo q vc fez agente te da alguma dica no código, como melhorar ou o q esta errado, mais normalmente não fazemos nenhum código…

B

ok.

eu percebo, o que vou fazer e tentar realizar o trabalho…depois vou o por no forum e espero que me ajudem a melhorar o trabalho ou dizerem me onde errei. tipo darem me ideias.

abraço.

B

romeno sim!

e que a prof apenas foi buscar 1 exercicio na net em ingles e deu nos para fazer…pois ela mal sabe falar em ingles…e explicar nem se fala, as aulas dela sao so em romeno, nao da para perceber nada.depois ela pode perceber muito de java mas ao explicar 1 programa basico como ola mundo nao conseguiu o por a dar…lol ve la o meu dilema.

mas vou fazer o trabalho e depois vou por no forum a ver o que voces acham e ajudarem me.

abraço

Criado 24 de novembro de 2008
Ultima resposta 25 de nov. de 2008
Respostas 8
Participantes 5