von.juliano 16 de ago. de 2007
A diferença é mínima, no seu jps, onde vc tem:
<form action="acao" method="get">
vc vai passar a utilizar
<form action="acao" method="post">
E na sua servlet, ao invés de utilizar o método doGet(), é só utilizar o doPost() !
Blz? Flw! :thumbup:
analyser 16 de ago. de 2007
Cara para passar com o metodo post basta vc alterar no HTML o method=‘POST’, e utilizar no seu servelts o metodo doPost ou service
ex:
protect void service(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res) throws ServletException, IOException{
String aux = req.getParameter(“NOMEVALUEHTML”)
}
ou a mesma coisa com o doPost.
Abraços
johnibat 16 de ago. de 2007
analyser:
Cara para passar com o metodo post basta vc alterar no HTML o method=‘POST’, e utilizar no seu servelts o metodo doPost ou service
ex:
protect void service(HttpServletRequest req, HttpServletResponse res) throws ServletException, IOException{
}
Abraços
Ola, obrigado pela dica, so postei pois já tinha tentando desta forma e ele tinha me dados uma mensagem de erro do Tomcat que não é permitido.
HTTP Status 405 - HTTP method POST is not supported by this URL
vou dar uma olhada no meu codigo tentar novamente.
obrigado mesmo assim caso não consiga posto novamente.
johnibat 16 de ago. de 2007
johnibat:
analyser:
ex:
}
Abraços
Ola, obrigado pela dica, so postei pois já tinha tentando desta forma e ele tinha me dados uma mensagem de erro do Tomcat que não é permitido.
HTTP Status 405 - HTTP method POST is not supported by this URL
vou dar uma olhada no meu codigo tentar novamente.
obrigado mesmo assim caso não consiga posto novamente.
Já resolvi, o problema era que eu tentava pegar os dados com doGet em vez de doPost
agora consigo montar meu PDF.