Preciso de ajuda para convencer usar java para web na empresa

[quote=deusdara][quote=paulovloghan][quote=deusdara]AnjoVingador,
se você chegou ao ponto de precisar pedir ajuda no GUJ para ver as vantagens do java significa que você mesmo não está conseguindo ver as vantagens, pelo visto é mais por egoísmo mesmo! Pensa no resultado final, de como será esse processo de troca, se coloque no lugar do seu patrão, e pense no que ele iria querer ouvir para ser convencido.[/quote]

a única linguagem que o patrão quer saber é a de $$$$$$$ …
se você conseguir converter todas suas palavras em unidades monetárias…
good luck

:lol: [/quote]

Nem todos patrões são assim Paulo, a empresa que eu trabalho investe sempre em tecnologia e atualizações, tem até um plano de carreira legal.[/quote]

você trabalha no céu…

DeusDará!

[quote=paulovloghan]
a única linguagem que o patrão quer saber é a de $$$$$$$ …
se você conseguir converter todas suas palavras em unidades monetárias…
good luck

:lol: [/quote]
Rapaz uma das melhores respostas… hehehehehe

[quote=deusdara]AnjoVingador,
se você chegou ao ponto de precisar pedir ajuda no GUJ para ver as vantagens do java significa que você mesmo não está conseguindo ver as vantagens, pelo visto é mais por egoísmo mesmo! Pensa no resultado final, de como será esse processo de troca, se coloque no lugar do seu patrão, e pense no que ele iria querer ouvir para ser convencido.[/quote]
Cara eu consigo ver as vantagens sim, mas posso ter deixado passar algo, por isso pedi ajuda.Afinal várias cabeças pensam melhor que uma.
E como eu disse, se a empresa tivesse uma estrutura imensa montada em cima de vb.net/microsoft eu nem me arriscaria ter levado java pra dentro da empresa.
Cara não é egoísmo, estou pensando no conjunto.