Tenho que entregar um trabalho quarta feira sobre um cinema, se alguem estiver disposto a me ajudar me mande um e-mail para eu passar o trabalho,
rafaeldinardi@yahoo.com.br
valeu
Tenho que entregar um trabalho quarta feira sobre um cinema, se alguem estiver disposto a me ajudar me mande um e-mail para eu passar o trabalho,
rafaeldinardi@yahoo.com.br
valeu
Oi
Bumbs, seja bem vindo ao PJ :):):)
Olhe, pedir trabalho pronto assim eu acho que tu não vai conseguir nada… Posta aí o que tu já tem, o que precisa ser feito, etc e vamos ver o que da pra fazer
T+ :razz:
Reserva de lugares nas sessões em salas de cinema
Descrição
As salas de cinema possuem cadeiras numeradas de acordo com fileira e a posição da cadeira em uma fileira. A configuração do nro de cadeiras em um sala pode variar entre as diversas salas.
As reservas são realizadas para uma determinada sala, hora e data.
O sistema deve ser capaz de emitir ticket de ingresso, contendo o nome do filme, sala, data, hora e o lugar reservado.
Com relação ao mecanismo de reserva são identiicadas as seguintes politicas de funcionamento.
Reservas podem ser realizadas com a indicaçã de uma fileira e o sistema indica os asssentos livres dessa fileira p/ escolha do cliente.
Reservas podem ser realizadas com a indicação de uma fileira e assento.
Reservas podem ser realizadas com a indicação do numero de assento desejados e o sistema indica onde eles estão disponiveis para a escolha do cliente.
//
a unica coisa que eu consegui fazer foi a classe filme com o nome do filme, e os metodos getfilme que retorna filme, metodo construtor, e o metodo imprime.
falo ate mais
pô Bumbs…
tenta faze sozin… as duvida que for aparecendo vc posta aqui…
blz? t+
:faca:
rsrs
Oi,
Bumbs é nessa hora que se dividem que com certeza vai ter futuro de quem vai ter futuro ($) só se tiver sorte. Pega firme cara! Força! Coragem!
No início a gente pensa que é difícil, mas depois de pronto a gente até ri, de tão simples que parece. A verdade é que não é simples, mas não é nada próximo do impossível. Mas se fosse muito fácil, não tinha graça, não é?
Cada dúvida que tiver, por mais boba que você achar quer for, pode perguntar sem medo que a gente responde na medida do possível.
Ao trabalho! Você tem tempo para isso! Mas não deixe tudo para as vésperas!!
Abraços,
Vinci
Realmente Bumbs, o que o Vinci falou é verdade. Vc tem que tentar, e quando estiver pronto seu sistema, vc verá como foi fácil e ainda vai perceber que fez muitas coisas erradas no seu código. Acredito que é assim que crescemos, pois se acharmos que nosso código está perfeito, não houve evolução. Então vai ralando ae e qualquer coisa é só postar que na medida do possível tentaremos ajudar.
Blz?
Concordo plenamente com todos, tente fazer sozinho primeiro! O PJ dispõe pra você inúmeros ajudantes. coordenadores e etc… Tente fazer sozinho e a partir que. suas dúvidas que você não conseguir resolver aparecerem, poste aqui no PJ que faremos o possível para lhe ajudar!!!
Obrigado pela força, vcs ate me animaram mais,
axo que é isso que diferecia o portaljava dos outros portais,
valeu galera
ou algum de vcs naum tem uma material sobre java que eu possa estudar, que vcs acharam bom,
ate ++++++
[code]
public class Filme
{
private String nome;
public Filme(String n)
{
nome = n;
}
public String getNome()
{
return nome;
}
public void imprime()
{
System.out.println("Filme :"+nome);
}
}
public class Sala extends Filme
{
private int nSala, cad[][];
public Sala(int ns, String n, int c[][] )
{
super(n);
nSala= ns;
cad[][]=c[][];
}
public int getnSala()
{
return nSala;
}
}[/code]Estou com problemas na hora de criar a matriz ou seja os numeros das cadeiras, eu não sei como fazer isso e tbem queria saber se eu faço um metotos tipo set(), e depois declaro no construto…
desde agradeço pela ajuda