Bom como alguns devem saber estou desenvolvendo um jogo e java e também estou fazendo um curso, só que até o momento eu só consegui gerar um executável que funciona no meu pc, ao tentar rodar o mesmo em outros pcs não funcionou, eu tenho duvidas se eu preciso ter mais arquivos no executavel ou se ele precisa ter acesso a uma pasta tipo uma library para pegar os recurso como meu jogo carrega imagens do direito res e salva seus status eu estou bem perdido se alguém poder me ajudar ai
Preciso de ajuda para exportar projeto
2 Respostas
Vc está gerando um jar do seu projeto? Se sim, quando vc roda ele na linha de comando (java -jar nomeDoJar.jar) em outro computador, qual erro aparece?
Solucao aceita
O meu amigo aparece erro de versão, acho que um erro que o pessoal tem muito e eu tive, eu troquei a versão do meu projeto e agora ele esta rodando em todas máquinas e funcionando tudo certinho.
Criado 6 de julho de 2020
Ultima resposta 6 de jul. de 2020
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo