Preciso de ajuda urgente!

OLÁ TENHO O SEGUINTE CODIGO:
//FUNÇÃO QUE ATRIBUI LINHAS AUTOMÁTICAS NA GRIDE DE NOTA FISCAL DE ENTRADA

$ (function(){
<?php
include(“conexao.php”);
$sql = “SELECT * FROM ESTOQUE ORDER BY DESCRICAO ASC”;
$dados = mysql_query($sql);
?>

      $("#add").click(function(){
                        var i = 1;
                        var select = '<div class="itens">';
                        var input = '<div class="itens">';
                            input +=' <br><td> <select class ="ne_pr_produto"> <option>--------------SELECIONE UM PRODUTO----------------</option>  <?php while ($linha = mysql_fetch_array($dados)){ ?><option value= "<?php echo $linha[0];?>" > <?php echo $linha[2]; ?> </option> <?php } ?> </select></label>&nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp  '
                            input +=' <label> <input type="text" value= "" class ="ne_pr_valor_unitario" size = "15" maxlength = "15" /></label>&nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp '

                            input +=' <label> <input type="text" size = "15" maxlength = "15" value= ".cont" class="ne_pr_quantidade" /></label>&nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp'

                            input +=' <label> <input type="text" size = "15" maxlength = "15" value= ""  class="ne_pr_desconto" /> </label>&nbsp &nbsp'

                            input +=' <label> <input type="text" size = "15" maxlength = "15" value= "" class="ne_pr_total" /> </label>&nbsp &nbsp &nbsp'
                            input +='<a href="#" class="del">X</a>  </div>'
                            input +='<input type="button" value="+" onclick="somar();"  /></br>'

                    $("#campos").append(input);

                      return false;
                      });

                      $('.del').live('click',function(){
                         $(this).parent().remove();
                      });

                      });

a baixo a funão que faz o calculo dos valores de cada linha. exemplo: ( Number(vValor_unitario) * Number(vQuantidade) - Number(vDesconto) );
function somar(){

    vLista = document.getElementById("valor_unitario[]");

     vValor_unitario = document.getElementById("valor_unitario").value;

     vQuantidade = document.getElementById("quantidade[]").value;
     vDeducao = document.getElementById("desconto[]").value;
           for (var cont = 0; cont <= (vLista.size); cont ++) {
    r = ( Number(vValor_unitario) * Number(vQuantidade) - Number(vDesconto) );
                   alert ("teste");
    cont = result;
    result = r;

    s = Number(vQuantidade);

    x = Number(vDesconto);

    document.getElementById("total[]").value = r.toFixed(2) ;

    document.getElementById("valor_produtos").value = r.toFixed(2);

    document.getElementById("quant_produtos").value = s.toFixed(2);
    document.getElementById("desconto_itens").value = x.toFixed(2);

}
}

eu quero receber nessa função o valor colocado em cada linha da nota para dar o valor total tipo valor unitario * quantidade - desconto = valor total " mais e linha por linha atribuida. estou usando a biblioteca jquery para atribuir essas linhas automaticas. será que poreia me ajudar?

E daí que você precisa de ajuda urgente? Só por que é você? Todos tem a mesma prioridade, então, siga as regras do fórum e:

  • Crie tópicos com títulos claros. Ajuda, help, socorro e afins não são títulos claros, na maioria das vezes, afastam possíveis candidatos a responder. Problemas, dúvidas, dificuldades também não são. Você está postando por alguma razão e, com certeza, não é para dizer que é grato ao guj por ter conseguido resolver problemas.
  • Use a tag [code] para quando for postar código. Isso melhora a visualização do código e possibilita uma identificação do eventual problema mais rapidamente.

tbm preciso de aumento de salário urgente!!

[code]

liga no helpdesk cara…

o modo em que pedi ajuda urgente é pq necessito de entregar um trabalho final no meu curso agora se não quizerem me ajudar… então está de boa!!! procuro a solução em outro forum. desde já agradeço pela falta de interesse em resolver o problema!!!

em outros forum vc vai ter a mesma resposta…