Pessoal, eu preciso de um código em java, que anime…sei lá…3 “.gifs” num JFrame…Ah, detalhe, usando Threads…
Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria muito.
Desde jah…
Brigadão!
Pessoal, eu preciso de um código em java, que anime…sei lá…3 “.gifs” num JFrame…Ah, detalhe, usando Threads…
Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria muito.
Desde jah…
Brigadão!
Vc paga quanto?
Olá
Para obter respostas mais rápidas coloque no título o assunto sobre o que quer perguntar. A maioria aqui não lê perguntas com título genérico.
Mostre cada gif por um limitado período de tempo.
[]s
Luca
Alguém poderia me mandar algum exemplo de código?
qnto paga msm?
Valeu pela ajuda!
pô o pessoal do GUJ são phoda né, vc pediu para eles fazerem um sistema para vc e ninguem quiz fazer… …rsrsrsr
Pô Hunter, saiba que as pessoas do GUJ são pessoas de verdade, que trabalha, estuda, e tem mais o que fazer… é ou não é!!!
as pessoas aqui costuma pedir a receita do bolo é não o bolo feito
atitude anti-ética…
o cara ta com duvidas
ta bom que é muita folga do cara quer o fonte prontinho, sem trabalho algum, mas tambem não precisa esculhambar
atitude anti-ética…
[/quote]
Complicado isso, heim… Cuidado com acusações deste tipo, Rubens, num fórum aberto principalmente (como sempre lembra o Luca). Por mais ríspida que a resposta tenha sido, ela não foi nada antiética, se eu te pagar você não faz o código para mim? Sinceramente, quem pede um código pronto ‘de exemplo’ para resolver um problema não está muito interessado em aprender, mas em ter uma solução rápida, e se for para ter a solução rapidamente, o que é melhor que contratar um consultor?
[]s
Vcs são tão ocupados! Oh! Amém, aos nossos trabalhadores dos Brasil! São tão ocupados que perdem o seu tempo precioso pra, até chamar uma pessoa de desinteressada. Bom, deixa pra lá…Vamos lá de novo, A minha dúvida é a seguinte…claro, se nenhum trabalhador se importar em responder, ou não me pedir pagamento…Olhem o código:
import java.awt.;
import javax.swing.;
public class Teste extends JFrame implements Runnable{
public Image img [];
public Toolkit tool;
public Thread anim;
public Graphics grap;
public Teste(){
super("TESTE");
setSize(300, 300);
img = new Image[4];
tool = Toolkit.getDefaultToolkit();
for(int i = 1; i <= 4; i++){
img [i - 1] = tool.getDefaultToolkit().createImage("fulano"+i+".gif");
}
show();
}
public void start(){
anim = new Thread(this);
anim.start();
}
public void run(){
try{
Thread.sleep(100);
repaint();
}
catch(InterruptedException ie){}
}
public void update(Graphics g){
int i = 1;
while(i != 5){
g.drawImage(img[i - 1], 0, 0, this);
run();
i++;
}
}
public void paint(Graphics g){
update(g);
}
public static void main (String args[]){
new Teste();
}
}
O problema é o seguinte, trabalhadores e ocupados do Brasil, nessa classe, ele pinta o gif, porém, ele mantem o gif anterior pintado tb…tipo, fica, como se fosse uma sombra…Agora, alguém poderia me ajudar nisso??? Desculpa se fui grosseiro, mas acho que não cabe esse tipo de comentário infeliz que alguns colocaram…Espero que possam colaborar…Caso, ainda achem que sou desinteressado, ao menos, poderiam me dizer algum método de classe qua faça isso…
Desde jah agradeço
Hunter
Tenta desenhar um quadro em branco entre cada frame. Acho que resolve o seu problema.
[]´s