e ai galera… eu to iniciando a programação com java… estou fazendo um programinha de controle de estoque… terminei a parte do design ja montei as telas so ki eu num sei como faço pra chamar um tela por um botão… pq eu tenho uma tela cadastro de produtos que tem um botão pesquisa produto e esse botão chama a tela pesquisa produto… como faço pra chama essa tela pelo botão???
Preciso de ajuda!
R
1 Resposta
H
Bom, se cada Tela do seu programa é uma classe diferente, você deve inserir um evento de click no seu botão.
Quando o evento for detectado, você cria ou instância o objeto da Tela que vc quer.
Dá uma pesquisada em eventos de botão no google que você vai achar bastante coisa!! Tem vários tipos de eventos, um pra cada situação…mas no seu caso seria o ActionPerformed.
Criado 31 de janeiro de 2008
Ultima resposta 31 de jan. de 2008
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo