Preciso de ajuda!

Jovens

Sabado pela manha fui passear de moto, como todo fds, e infelizmente fui assaltado na marginal pinheiros, levaram minha R1 2010 ,capacete, macacao, bota e a luva, tomei um prejuizo de mais ou menos 80 mil reais, gostaria de saber se algum amigo do forum ja passou por isso, e tambem gostaria da opiniao dos entendedores para comprar outra moto, estou em duvida de importar uma aprilla RSV4 ou uma ducati 1098, tambem pensei na nova kawasaki zx-10, porem ela é muito comum e gosto de exclusividade.

Se seu problema é exclusivamente escolher qual comprar pega uma ducati 1098…
Gostaria de ter problemas assim :smiley:

Oi,

Se já não fez, sugiro fazer um B.O e deixar as autoridades ligadas sobre o assunto.

Coloque uma msg no twitter e ligue para as concessionárias de motos. Provavelmente alguém irá tentar venda-la.

Boa sorte!

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Se já não fez, sugiro fazer um B.O e deixar as autoridades ligadas sobre o assunto.

Coloque uma msg no twitter e ligue para as concessionárias de motos. Provavelmente alguém irá tentar venda-la.

Boa sorte!

Tchauzin![/quote]

Fiz o procedimento padrao … b.o … cha de cadeira na delegacia … porem como todos os motociclistas sabem e o proprio delegado afirmou existem quadrilhas especializadas no furto dessas motos de grandes cilindradas, acho muito dificil encontrar algo de minha moto, pois tinha escapamento akrapovic, rodas marchesini e alguns acessorios italianos, manete, slider e manopla.

Pra falar a verdade ja perdi a esperança de encontrar minha moto.

Tinha seguro?

De sugestão de nova compra, tem a Hayabusa da Suzuki. Não entendo muito de motos, mas acho ela bonita.

Você também pode encomendar algo mais customizado para os American Choppers ( http://www.orangecountychoppers.com/ ). Mas essa última opção deve sair um pouquinho mais caro…

Ah, compra uma MV Augusta F4 1000 de uma vez então :stuck_out_tongue:
E não se esqueça de colocar um GPS pra tentar fazer tracker da moto.

Boa sorte! Espero que de tudo certo.

[quote=Roger75]Tinha seguro?

De sugestão de nova compra, tem a Hayabusa da Suzuki. Não entendo muito de motos, mas acho ela bonita.

Você também pode encomendar algo mais customizado para os American Choppers ( http://www.orangecountychoppers.com/ ). Mas essa última opção deve sair um pouquinho mais caro…[/quote]

Oi,

É muito difícil fazer seguros de motos hoje em dia. Como existe uma constante onde de furtos de motos, as próprias seguradoras já não fazem esse serviço.

Espero que não aconteça de novo, porém se acontecer, pense em colocar algum dispositivo eletrónico (como um GPS) embutido em algum circuito interno dentro da mecânica da moto. Já vi gente fazendo isso, se é legal por lei eu não sei!

Tchauzin!

[quote=Roger75]Tinha seguro?

Você também pode encomendar algo mais customizado para os American Choppers ( http://www.orangecountychoppers.com/ ). Mas essa última opção deve sair um pouquinho mais caro…[/quote]

Fala Roger, tinha seguro sim, a Hayabusa é uma moto muito forte, porem não é uma moto totalmente speed, que é o estilo que mais me agrada. Ela é pesada, ruim de curva. Gosto de correr em Track Day, entao prefiro algo mais Power mesmo.

Acho muito legal as motos da Orange County, porem so vou ter uma dessas apos os 50 anos de idade hahaha

Valeu e abraço.

Cara , só uma coisa à dizer !

manu pra que ir com uma motos dessas só pra ir ao serviço…( ou vc é burro ou sei lá , vc ja sabe que o indice de assalto é grande nessa região ainda mais onde vc estava)

aff…eu tenhu um HORNET F600 das novas só venho de sexta ao trampo, e olha lá…

prefiro deixar em casa a caranga do que ir e perder um valor muito grande…

então pense bem quando comprar outra e refazer o que vc fez…pense duas vezes…

compre outra e mais uma de garantia uma 250 ou 300 …

abrxx

[quote=Andre Brito]Ah, compra uma MV Augusta F4 1000 de uma vez então :stuck_out_tongue:
E não se esqueça de colocar um GPS pra tentar fazer tracker da moto.

Boa sorte! Espero que de tudo certo.[/quote]

Grande moto, vou dar uma olhada a respeito da importação da mesma, não sei se tem importação oficial.

Falando em importação, gosto muito da Suzuki mas peguei raiva da JR Toledo por conta da sua falta de respeito com os seus clientes, assim como a moto izzo, que fez eu vender minha daytona 675 em 4 meses.

[quote=lokit"s]Cara , só uma coisa à dizer !

manu pra que ir com uma motos dessas só pra ir ao serviço…( ou vc é burro ou sei lá , vc ja sabe que o indice de assalto é grande nessa região ainda mais onde vc estava)

abrxx[/quote]

Bela Moto, a sua é que ano ? carburada ou injeção ?

Jovem, o ocorrido foi no sabado, não trabalho de moto.

Lina, os preços são abusivos por N fatores, eu gosto de comentar a facilidade de ter uma moto de pista nas ruas, qualquer jovem pode ter uma arma dessas nas mãos, basta ter dinheiro e pronto, ai vem os acidentes que causam esse abuso nos seguros.

Eu defendo a forma europeia de controlar isso, e em breve a coisa vai ser mais dificil ainda por la, a carteira de motos é dividia em categorias, e o tempo de experiencia, junto da idade do condutor é que fazem com que o condutor suba de categoria. Se não me falha a memoria vão ser 3 categorias : A1 - ate 125cc, A2- ate 48 hp e A3 acima de 48 HP, sendo que a A2 tem que ter no minimo 21 anos.

Quer exclusividade de verdade?

http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/extra-extra/sir-terry-pratchet-fabrica-sua-propria-espada-apos-ser-nomeado-cavaleiro/

http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2011/04/15/ex-mendigo-brasileiro-constroi-seu-proprio-carro/

Esses dois aí são modafocas pra caralho!

O mendigo, é uma lição de vida pra qualquer um que tem um sonho. Enquantos muitos reclamam que não conseguem comprar o proprio carro, o cara simplesmente FEZ UM! E na raça pura!!!

Quer exclusividade? FAÇA SUA MOTO, CARAI! rsrs

Só por curiosidade, em que altura da marginal pinheiros foi isso? Obviamente foram outros motoqueiros, certo?

[quote=Kanin Dragon][quote=lokit"s]Cara , só uma coisa à dizer !

abrxx[/quote]

Bela Moto, a sua é que ano ? carburada ou injeção ?

Jovem, o ocorrido foi no sabado, não trabalho de moto.[/quote]

Opa Kanin desculpa então… :oops:

é injeção modelo 2010, eu personalizei ela é “preta” (antes) e pintei de “fosco” e cromei o motor …fico show de bola

assim eu te recomento pegar um dessas anda d+ tbm mas a R1 é show de bola tbm…

já viu as novas KAWASAKI ERN6N ?

quants ans vc tem KANIN?

Jovens, vou responder a todos ok ? pois motociclismo é algo que enche meus olhos de alegria.

Maracuja, morei 3 meses em toronto a uns anos atras, e realmente devido ao clima é dificil de ver motos do tipo, porem esses valores são impressionantes, se fosse no brasil acho que qualquer motoboy teria uma SS. Malditos impostos rsrs.

asaudate, sentido Norte-Sul, Passando um pouco o Jaguare, eram 2 motos, uma H6 preta e uma Srad 750 preta.

lokit"s , sua moto deve ter ficado muito bonita, posta fotos dela, fiquei curioso rsrs. Conheco sim a Er6, porem não sou mto fã do estilo dela. Ja passei dos 35 anos e nao cheguei aos 40 ainda rs.

wellington.nogueira, tive uma DB7 por alguns dias, porem acabei passando pra um grande amigo, nao gostei muito da posição de pilotagem.

abraço amigos e boas curvas.

Kanin

hurun …não tenhu elas aqui depois eu envio elas ok!

eu sou novo ainda 21 ans ainda , mas muito louco!

gosto muito de adrenalina!

quem não gosta neh…

[quote=Kanin Dragon]J
asaudate, sentido Norte-Sul, Passando um pouco o Jaguare, eram 2 motos, uma H6 preta e uma Srad 750 preta.[/quote]

Kanin, é a terceira vez, em menos de duas semanas, que eu vejo um relato de assalto nesta mesma região (próximo do shopping eldorado). Se você tiver juízo, não passe mais lá (assim como eu também não passo).

[]'s

HIAUHAUIAHAIAH

Tenho dado muita risada com os tópicos recentes do Kanin

Como o tópico de desabafo foi bloqueado vou postar aqui:

– Estagiário ou não o “jovem” aparenta ser muito inteligente, e em todas as respostas dos tópicos ele procura descontrair um pouco, pode até ser que já teve vida fora do país, mas é estranho “ser rico” como aparenta, talvez isso é só uma forma de chamar atenção e acabou gerando atrítos entre muitos. Se fosse a primeira vez que visse um tópico dele como aquele dizendo que passou no doutorado Harvard logo diria que é apenas pra aparecer, e como já dito é alguém prepotente e arrogante, mas enfim, nada contra ele…

Abçs.

.