sou novo no mundo da programação
estou fazendo alguns exercicios de java e me perdi em um deles no caso seria esse:
Faça um programa que solicite ao usuário um número limite e seu nome e apresente na Tela a impressão de seu nome, de 1 vez até o número limite.
alguém poderia me ajudar não tenho ideia de como faço esse código