Preciso de ajuda

5 respostas
R

[color=“darkblue”]Olá pessoal, sou novato aqui no PortalJava. Estou estudando pelo livro do Deitel “JAVA Como Programar”, mas sinto uma certa dificuldade nos exercicios. Gostaria de propor aos usuários também que estão começando, uma construção de um site com exemplos dos exercicios do livro resolvidos, artigos e etc… Quem topa?[/color]

5 Respostas

J

olá RafaelGaldino,

Tranquilidade?!

primeiramente Seja muito bem vindo ao Portal Java, e parabéns por tbm contribuir com essa grande comunidade, saiba que em tudo que pudermos ajudaremos assim como outros usuarios =)

bom, quanto sua dúvida com os exercícios dos Deitel, existe uma lista no yahoo grupos criada somente para esse livro e lá com certeza tu encontrarás mais ajuda e muito mais específica para seu caso o endereço para se inscrever na lista é [email removido]
qualquer coisa entra n site do yahoo e procura por deitel!

abraço!
e Até mais!

J

ahhhh e evite nome de tópicos como
Me ajudem, Help, preciso de ajuda, por favor me ajudem, urgente, e bla bla bla…

seja específico que é mais fácil de sabermos qual sua dúvida. ex: nesse tópico poderias ter colocado “Exercícios do livro dos Deitel” ou algo do genero!

Valew ai e mais uma vez seja bem vindo!

R

Olá Jujo,

Valeu pela Dica! ;p

R

Pessoal,

Quem puder contribuir com o PJ e quiser enviar código de programas como exemplo estará ajudando no crescimento e na qualidade da nossa comunidade!

Entre em contato conosco

Até mais,

Ricardo Serra
www.portaljava.com
www.open.org.br

R

Ricardo,

Qual o e-mail do portal java que se pode mandar esse tipo de conteúdo?

Criado 29 de abril de 2004
Ultima resposta 29 de abr. de 2004
Respostas 5
Participantes 3