Preciso de Ajuda

Olá!.. boa tarde sou Jesus Guilherme, novo na comunidade e tenho dificuldades em criar um Banco de Dados que possa ter campos para imagens, uma tela de Login e que faça contagem da Idade de cada funcionario assim como tambem que conte o tempo de serviço bem como controlar o nivel academico do mesmo e muito mais Para minha empresa n entendo nada sobre Base de Dado
alguém pode ajudaar me a fazer isso?
Tudo que é preciso para um Banco de Dados Profissional
A vossa atenção

Jesus,

Usa o mysql como banco.

Primeiro levanta os dados necessarios para montar as tabela na 1FN (Normalização em banco de dados).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Normaliza%C3%A7%C3%A3o_em_banco_de_dados

Depois 2FN e 3FN entenda isto que vai facilitar montar um banco de dados.

Você conhece SQL?

[quote=Jesus Guilherme]Olá!.. boa tarde sou Jesus Guilherme, novo na comunidade e tenho dificuldades em criar um Banco de Dados que possa ter campos para imagens, uma tela de Login e que faça contagem da Idade de cada funcionario assim como tambem que conte o tempo de serviço bem como controlar o nivel academico do mesmo e muito mais Para minha empresa n entendo nada sobre Base de Dado
alguém pode ajudaar me a fazer isso?
Tudo que é preciso para um Banco de Dados Profissional
A vossa atenção[/quote]
Vai ter tela de login no banco de dados?
vc sabe a diferença entre sistema e banco de dados?

Contrate uma consultoria para desenvolver o sistema pra vc, é a melhor solução, mais barata e rápida para sua empresa.

[]s

O Luiz.
Faou algo interessante, não tem porque você colocar imagens do sistema dentro de um banco de dados.
A não ser que sejam imagens dos usuários e que sejam carregados uma imagem para cada usuário.

Só uma observação…

Não se deve começar um tópico com o título “Preciso de Ajuda”. Desta vez, eu só lí por curiosidade mas, normalmente eu nem olho e acho que a maioria tb.
O ideal seria abrir um tópico com um título que represente um objetivo específico. “Preciso de ajuda” é muito genérico… todo mundo precisa de ajuda!

Quanto a dúvida, me parece que você não sabe nem qual a diferença entre sistema e banco de dados.

Dá uma atenção pras questões do Luiz Aguiar que talvez ele consiga te ajudar.

[]s

[quote=iogui]Só uma observação…

Não se deve começar um tópico com o título “Preciso de Ajuda”. Desta vez, eu só lí por curiosidade mas, normalmente eu nem olho e acho que a maioria tb.
O ideal seria abrir um tópico com um título que represente um objetivo específico. “Preciso de ajuda” é muito genérico… todo mundo precisa de ajuda!

Quanto a dúvida, me parece que você não sabe nem qual a diferença entre sistema e banco de dados.

Dá uma atenção pras questões do Luiz Aguiar que talvez ele consiga te ajudar.

[]s
[/quote]++