Preciso de algumas video aulas para meu tcc, "Desenvolvimento de jogo 3D para Desktop"
6 respostas
ZeTripe
Estou me deparando com uma grande dificuldade em meu tcc, faço curso técnico e no meu grupo de TCC existem ¨6 componentes,
por votação foi decidido que iriamos fazer um jogo 3D, mais acontece que temos apenas 3 messes para desenvolver e escrever a monografica, intão dividimos as tarefas
3 para monografica e 3 para o desenvolvimento do jogo, eu estou entre os 3 que vão desenvolver o jogo, é até estimulate, mais não tenho experiêcia alguma nesse tipo de desenvolvimento.inicialmente optamos pelo Blender que usa o Python, mas não acho videos aulas que bem ensinam a manipular.
intão devido a isso, gostaria que se alguem tiver conhecimento de algum tipo de video aula ou um curso em video aula em qualquer Engine de desenvolvimento 3d(Unity,Jmonkey,Blender, etc.)
se poderia me passar o link para download. ou até qualquer coisa que possa ajudar
pois é um jogo simples, sobre conceitos básicos de transito para Pré-adolecentes, ou seja. irei baixar uma cidade pronta, os carros prontos pessoas. etc. claro dando uma modificada no mapa.
intão o jogo me parece ser possível.
Vai no youtube e procure por: how to create game 3d
Tome cuidado com seu português.
ZeTripe
Não tem é portugues não ? em ingles fica meio complicado.
Agora sobre o português, infeslismente estudei em escola publica, intão tem que ser uma coisa por vez
ainda não tenho dinheiro, para fazer tudo, pagar um bom curso
Hebert_Coelho
ZeTripe:
Agora sobre o português, infeslismente estudei em escola publica, intão tem que ser uma coisa por vez
1)Você tentou procurar em português?
2) Eu também estudei em escola pública. [= Usa o word ou então um browser que tenha corretor ortográfico, fiz e faço isso muito. [=
L
luzales
jakefrog:
ZeTripe:
1)Você tentou procurar em português?
2) Eu também estudei em escola pública. [= Usa o word ou então um browser que tenha corretor ortográfico, fiz e faço isso muito. [=
Pegou pesado, rsrsrs. Mas está certo, a crítica é para o desenvolvimento pessoal do nosso amigo. Mais cedo ou mais tarde alguém cobrará uma boa escrita de você, seja numa entrevista, prova ou concurso.
Hebert_Coelho
É, eu sei. =/
Fiz isso porque hoje eu sou Gerente de Desenvolvimento se recebesse um currículo assim eu iria eliminar na hora. Apesar de não conhecê-lo eu quero o melhor para ele.
E olha que não é pelo fato de ser uma palavra ou outra errada, mas sim o texto todo. Eu me perguntaria, um cara que desenvolve mas não usa Word?
Eu odeio português, mas sei que ele é minha porta de entrada nas empresas. =/
Imagina você contratar um profissional que na hora do aperto acaba escrevendo um email todo errado para o cliente? =/
Marky.Vasconcelos
Algum de voces tem experiencia em desenvolvimento de games? 3 meses é pouco tempo para aprender e desenvolver o TCC.
Considere fazer um game 2D se tiver dificuldade.
E realmente, quase todo conteudo estará em ingles.
Um bom site com conteudo em portugues é o .V do nosso amigo ViniGodoy