Preciso de opiniões!

Iai pessual, blz?

Preciso de opiniões…
Vou começar a desenvolver aplicativos JAVA WEB na empres onde trabalho, porem tenho bastante conhecimento em J2SE, mas Web eu ainda estou no caminho.

Gostaria de saber de vcs, bons tutoriais, sites, ou livros que me ensinem bem essa parte da Java. Tirando o Java tutorial da sun, pois por ele eu ja estudo.

flw, um abraço atodos

http://www.caelum.com.br/caelum/curso-21.jsp

vlw cara, ja baixei, vou estuda-la.

flw

Uma mistura do conteúdo da Caelum, o livro Head First - JSP & Servlets (ou sua versão em PT-BR: Use a Cabeça - JSP & Servlets) e um acesso à internet para buscas com o Google são tudo o que você precisa!

Boa sorte!

Abraços.

Mais uma vez, agradeço a ajuda.
mto obrigado

Recomendo a série Head First

Porém, o livro do Edson Gonçalves (pra quem gosta de valorizar autores brasileiros e livros em português) pode ser uma boa compra.

Tenho esse livro em casa, é bem didático seguindo a linha dos outros livros do autor.

O livro possui alguns erros de gramática, mas baseando-se no conteúdo geral é muito bom.

E além disso trata de outros frameworks que são bastante utilizados: Hibernate, JSP, Ajax etc.

Fora isso, existem muitas apostilas que podem te dar um primeiro passo, te introduzir a linguagem em si, mas em breve voce vai sentir falta de um conteudo mais abrangente.

A apostila da Caelum citada no post acima é muito boa também. Tem muita abrangência, porém, pouco específica.

Te aconselho também dar uma pesquisada aqui no GUJ mesmo sobre tópicos relacionados ao teu. Com certeza vai achar muitas outras opiniões.

Até!