Galera… desculpe, mas não adianta… já procurei, já fiz testes e não consegui fazer o que eu preciso…
Preciso fazer com que uma determinada tabela receba as informações de um banco e a partir daí qdo o usuário clicar sobre uma determinada célula farei uma pesquisa em outro banco para verificar a existência ou não do registro.
Resumindo:
Preciso descobrir o endereço da célula (l,c) onde o usuário clicar. Depois eu me preocupo com o preenchimento.
HELP!!!
Não sei o q fazer… já estão me cobrando e não acho nenhuma saída.
Deixa bem eu ver se entendi : vc quer pegar dados de 1 celula da JTABLE e com base nele realizar uma pesquisa em outro banco ?
me diz entao quais são as dimensoes da sua jtable : tipo quantas colunas tem ? e outra coisa o que vc vai buscar no banco é referente a uma UNICA celula ou a um registro (linha)inteiro?
responde pra eu poder te ajudar, to fazendo um sistema parecido , busco dados no oracle que preenchem minha table que tem 3 colunas , com base na linha selecionada pelo usuario pego dados do oracle e insiro num banco local … me explica direitinho talvez eu ja tenha tudo aqui
A
alexfbPJ
Olá!!!
Tenho 3 colunas nesta tabela, e qdo o administrador lançar os registros ele deve ser preenchida automaticamente.
Com relação aos dados para a pesquisa no banco local eu já consegui fazer.
Só vou apanhar um pouquinho qdo tiver que preencher a tabela.
Existe a possibilidade de alterar a cor dos caracteres da linha inteira onde eu cliquei duas vezes assim q o usuário terminar a execução da mesma ?
B
BrossiPJ
eu nunca tentei fazer isso nao , mas se é so vc usar um evento de mouse, quando o usuario der dois cliques a celula ou as celulas recebem outra color … é bem simplesinho …
eu utilizo na minha aplicação uma check box pro usuario selecionar o que ele quer
se o registro ja estiver no banco o checkbox é desabilitado …fica bem amigavel