Preciso de Programador PHP ou Java Freelancer - Sped Fiscal e PIS/Cofins

4 respostas
M

Boa tarde.

Desenvolví um software em PHP com MySQL, e estou precisando de alguém que desenvolva para mim os geradores de arquivos do SPED Fiscal e PIS/Cofins. Preciso também (segundo momento) de Nota Fiscal eletrônica.

Ideal seria alguém que trabalhe em uma software house e que já tenha desenvolvido esta atividade.

Eu penso que poderia ser assim: a pessoa desenvolveria alguma função, eu chamaria esta função (PHP ou Java), e esta geraria os arquivos conforme legislação.

Obs: Este é uma situação pontual. Eu combinaria com a pessoa escopo, preço e prazo, e ela faria o trabalho e me entregaria.

Interessados, mandar e-mail para [email removido].

Abraços a todos.

Marcos Siveira

4 Respostas

lucianotome

Cara, caso você não encontre alguém que execute esta tarefa, existe algumas empresas que comercializam esta solução, como por exemplo está:
http://www.asscomponentes.com.br/pacote_detalhe.php?id=1

Não estou fazendo propaganda, porem quando comecei a trabalhar com sped, pensei seriamente em adquirir um destas soluções, porem acabamos implementando,
desculpe não poder te fornecer, pois faz parte de um ERP da Empresa em que trabalho, e tem direitos autorais

M

Luciano, boa tarde.

Ok, vou olhar este software. Não precisa se preocupar, muito pelo contrário, eu agradeço.

nebster

sou gerente de projetos/programador,
e sinceramente demoramos 3 meses em 4 programadores todos os dias…
e ainda sim não é a versão final…
mas finalizamos o projeto em php…
não foi fácil mas não é impossível

se quiser entrar em contato a minha impresa é essa:
Intersig

davidbuzatto

Interessados enviem MP ou email para o dono do tópico.
Tópico trancado.

[]'s

Criado 30 de janeiro de 2012
Ultima resposta 31 de jan. de 2012
Respostas 4
Participantes 4