Preciso de um exemplo básico de prog java com zk e mySQL

Galera!

Preciso apreender a usar ZK(plugin) com a classe java(eclipse) e conexão com o banco de dados(MySQL) e preciso de algum tutorial ou exemplo.

Obrigada :slight_smile:

Também estou a procura de um tutorial sobre o ZK Framework. Ainda não achei material fácil mas percebi que não é tão difícil de trabalhar. Não entrei nos estudos de CRUD ainda estou explorando a biblioteca de componentes para montar o View do meu projeto.

Ficarei atento a este post.
Será que algém ajuda a gente?

[quote=Igor Novaes]Também estou a procura de um tutorial sobre o ZK Framework. Ainda não achei material fácil mas percebi que não é tão difícil de trabalhar. Não entrei nos estudos de CRUD ainda estou explorando a biblioteca de componentes para montar o View do meu projeto.

Ficarei atento a este post.
Será que algém ajuda a gente?
[/quote]

Espero que sim né rsrsrs…
eu achei um mini-tutorial muito legal porém não consegui fazer funcionar totalmente rsrsrs ao clicar no botão de inserir e visualizar ocorre erro…afff
www.dcc.ufrj.br/~comp2/…/ZK/Apostila%20ZK%20Gabriel.doc

Você tem alguma tela montada controlando com o plugin do zk?
[]s… :slight_smile:

tenho um tutoria que fiz na época que tava ensinando ZK pra uns amigos que tavam estagiando lá na empresa,o tutorial é de zk + ejb + postgres se tiverem interesse é só deixar o email de vcs aqui no post e eu mando o tutorial

pow cara queria mesmo…
igornovaes@hotmail.com

[quote=rjpereira1000000]tenho um tutoria que fiz na época que tava ensinando ZK pra uns amigos que tavam estagiando lá na empresa,o tutorial é de zk + ejb + postgres se tiverem interesse é só deixar o email de vcs aqui no post e eu mando o tutorial

Gostaria também e obrigada!
maira.fonseca@fatec.sp.gov.br
[]s…

[/quote]

tbm preciso desse tutorial.
mino_neves@yahoo.com.br

waldeildojunior@gmail.com

Obrigado!

mardesferreira@gmail.com

Vlw!

revivendo um pouco o topico, poderia enviar esta apostila para mim também?

Ficarei muito agradecido.

danilosales.info@gmail.com

Querido manda pra mim também seu tutorial?

rodrigues.caio@ig.com.br

Abraços

Se der pra alguém me disponibilizar o material tb, seria de grande ajuda, dviana4@yahoo.com.br

Mande pra mim por favor,
baymabruno@gmail.com

Vlw

augusto@projedata.com.br

Obrigado!

Fala Amigo, também gostaria de receber seu material : foliveira81@gmail.com, o interessante também é você postar ele em tutoriais do guj em pdf.

Att,

também gostaria de obter o tutorial, envie para alinedasfrancisco@gmail.com
Aguardo

Olá galera,

Eu tenho um tutorial do zk, para iniciante bem explicativo desenvolvido por um professor meu, inclusive esse professor ele escreveu o unico livro sobre o zk em portugues, o nome é
RIA Framework ZK do Vicente Paulo de Camargo.

quem quiser esse tutorial me envia um e-mail com o assunto, Tutorial ZK para ulyssesribe@hotmail.com

Galera passei uns tempos sem aparecer aqui pelo GUJ e vi que bastante gente pediu o tutorial,seguinte o ZK já tá na versão 6 o tutoria ainda tá na versão 3 vou aproveitar as férias e dar uma reformulada nele pra atualizar a versão e tbm trocar de EJB para Hibernate(e dar uma melhorada nele que tá um pouco bagunçado), e vou tentar postar aqui mesmo no GUJ como tutorial como um amigo do forum sujeriu não sei se isso é possivel mas vou tentar.

Também ficaria agradecido se receber…

mafrajunior@hotmail.com

tutorial é de zk + ejb + postgres

Boa tarde amigo, gostaria desse tutorial que vc tem.

Desde já, obrigado.

isnandsantos4@hotmail.com

[/quote]