Preciso de um Exemplo

Galera, preciso de exemplos, pode ser bem basico mesmo, soh pra eu ter uma ideia…

Tenho um help desk pra fazer na facul, em struts

Nao to conseguindo fazer insercao e busca, tipo a busca tenho uma pagina onde se digita numero do chamado ou nome do cliente, esses tem q vir do banco de dados, tenho q mostrar por exemplo nome de clientes em combo box na jsp, esses nomes tem q vir do banco…

eu ja fiz um eskeleto, se alguem puder me ajuda posso manda o .zip…

Sei la se alguem tiver uma ideia, ou um tutorial… uma nocao de como faz eu tenho mas bem por cima…

Acho que o melhor jeito de resolver isso seria dar uma estudada no Struts atraves dos bilhoes de artigos que tem sobre ele na internet, e vir com duvidas especificas, ao inves de pedir para alguem fazer a coisa pra voce, non? :smiley:

Afff, tá bom, nao to pedindo q façam o trabalho pra mim, só to pedindo algumas dicas de como posso fazer tal coisa, alguma idéia …

aff já fiz o meu DAO, separei tudo em pacotes, tenho meus controllers, tenho meus forms, action e etc…

Só to parado em algumas coisas bestas, já olhei o jakarta.apache.org/struts, li sobre tags e etc… mas td bem…

Pena q na facul nao tive muito essa parte, agora q vo comeca a ver sobre J2ee , jboss e etc… mas valeu mesmo assim