Preciso de um programador JSP para customizar aplicativo intranet Web!
7 respostas
P
perciodechiara
Bom Dia a todos,
Adquiri um software para intranet com codigo aberto em JSP e Mysql para a minha empresa e estou precisando fazer algumas customizações, gostaria de saber se algum programador aqui do forum poderia me ajudar.
Caso alguem queira ver o software tem uma versão demo no endereço abaixo:
é mais fácil você criar um sistema do que utilizar aquele, ele é puro jsp com código pesado. Fica mais flexivel o código, + rápido e bem mais bem organizado.
P
perciodechiara
Não estou achando pesado nem lento, preciso adaptar poucas coisas e alem de tudo ficaria mais caro criar do zero não?
Abraço,
Percio
A
andre.froes
Nem fica, aquele tipo de sistema só é um pouco grande, mas as funcionalidades dele são básicas, praticamente puro CRUD sem muita operação. Onde você vai mais ficar trabalhando é na base de dados, que seriam os sqls utilizados.
P
perciodechiara
Você tem ideia de quanto gastaria para fazer um do zero?
Pensei que seria mais barato fazer as customizações dele pois se trata de um sistema aberto, pelo menos é o que me foi vendido!
De qualque forma obrigado pela ajuda!
A
andre.froes
Se você vai criar e você tem conhecimento, gastaria tempo, porque é um pouco grande, tem mta coisa pra criar. mas em menos de 15 dias se faz um sistema daquele. Se você for contratar alguém para fazê-lo, aí eu n tenho mta noção, mas caro não pode ser, a linguagem já é meio passada e a segurança da informação não é tão grande.
P
perciodechiara
Obrigado pela ajufa, mas vou tentar achar alguem que customize ele pra mim!!!
Abs
wellingtonfoy
perciodechiara:
Obrigado pela ajufa, mas vou tentar achar alguem que customize ele pra mim!!!
Abs
opa se vc quise reu customiso para vc meu email é [email removido] que nos conversamos