Ola estou procurando um programador Java Web para fazer um sistema simples basico e barato, alguem com experiencia se interessa??mais detalhes do sistema entre em contato via email [email removido]
Obrigado!!
Ola estou procurando um programador Java Web para fazer um sistema simples basico e barato, alguem com experiencia se interessa??mais detalhes do sistema entre em contato via email [email removido]
Obrigado!!
Dificil achar quem faça barato ,
Seria mais fácil você dizer por cima o que procura, e o que está disposto a pagar…
Pior que sempre tem alguem que se “prostitui”. 
Dê algumas informações por cima, sobre o projeto, e um valor que está disposto a pegar pra ver se disperta interesse em alguém (eu por exemplo hehe)
Já participei de alguns projetos como free lancer.
Mas é impressionante como todo “cliente” chega dizendo a mesma coisa…
vce analisa meu caro se voce fosse fazer vce cobraria quanto? ou vce não sabe o quanta dor de cabeça dar fazer um projetinho que se torna um projetão :lol:
Já participei de alguns projetos como free lancer.
Mas é impressionante como todo “cliente” chega dizendo a mesma coisa…
Esse comércio é tenso mesmo… E eu, de um tempo pra cá, comecei a me ´perguntar se esses ‘Sisteminhas’ são sempre tão simples, fáceis e baratos, porque cargas d’água não faço eu mesmo ???
Sei que a intenção do amigo criador do tópico não foi denegrir, até porque de repente o Sistema é simples mesmo, afinal ainda nem sabemos do que se trata, mas vale refletir…
Abs []
Pode ser que o sistema seja simples mesmo.
Mas eu já fui surpreendido por um cliente que disse se tratar de um sisteminha simples… mas na verdade ele queria um ERP completo, com interface web e desktop, vários níveis de acesso, geração de relatórios gerenciais, etc
NÃO EXISTE SISTEMA SIMPLES OU “SISTEMINHA”
Precisamos urgente acabar com essa prostituição…
NÃO EXISTE SISTEMA SIMPLES OU “SISTEMINHA”Precisamos urgente acabar com essa prostituição…
Ué… como não ??? Todo Sistema é um ERP absurdo que demanda meses e meses de Análise e Desenvolvimento ???
Desenvolvi uma Agenda para o controle de saída de atendentes de suporte de uma empresa que me custou 2 dias de trabalho.
Saí de lá em 2007 e soube que até agora o Sistema está na versão inicial e funcionando bem. Foi um Sisteminha simples que, claro, ficou simples porque o usuário realmente queria um Sisteminha simples. Não há prostituição nenhuma nisso. Posso pedir para um Dr fazer uma avaliação Física em mim que pode ser relativamente rápida e simples. Enfim, a simplicidade depende de fato do usuário, porém nem sempre ele está certo quando diz que o é.
Enfim, na análise podemos dizer se é ou não, na cabeça dele é. Não o rebaixe só porque ele não entende e como profissional explique pra ele porque não é tão simples (se realmente não for).
Todos já passamos pela sua situação finotti: O famigerado “Sisteminha” que se transforma em um monstro, porém pelo preço de um Sisteminha.
Abs []
Entrei nessa uma vez…rs o cara queria um sistema que ajudasse no gerenciamento do síndico, falou que era um sistema muito simples e tal, mas cada vez que terminava um módulo ele sempre queria outro, quando foi me pagar já pedi outro preço(deixei claro que mais coisas seria outro preço), aí venho aquela conversa que não poderia pagar mais e se poderia tirar os outros módulos que não tinha urgência no momento. Infelizmente há pessoas que não dão nenhum valor ao seu trabalho, pensando que qualquer um pode fazer por uma mixaria.