Preciso desenvolver um sistema web rápido

Gostaria de contratar uma empresa, ou pessoa física para desenvolver um sistema de cadastro epesquisa de curriculos e vagas, classificados, em java, com acesso a banco de dados mysql, desenvolver o design do site e o sistema em si.

teria que ter um sistema de busca de vagas, busca de curriculos, sistema de login para empresas e usuarios etc…

SDS

Se você tah precisando eu posso fazer o seu sistema. Vamos conversar sobre o pagamento?

tem portifólio?
garante um site com as mesmas funcionalidades do www.empregos.com.br e clickmacae.com.br ?

tem nocao que umsite desses pode custa uns 10 mil?

pode como nao pode, estou estudando as propostas.

Só tome cuidado, proposta baixa demais até o santo desconfia.

Barato não sai viu.

Estou interessado em implementar seu sistema, podemos conversar , gostaria de mais detalhes de como seria ele e se tem algum sistema similar que eu possa estar vendo como ele deve funcionar, meu e-mail é leonardo.cantanhede@lunasoft.com.br, aguardo seu contato.

Eu também estou interessado em implementar o seu sistema. Você poderia me dizer quais as outras coisas que você quer? Poderia dar mais detalhes?

vc já tem o sistema ou quer um igual pra vc?
de onde vc é?
ab raços

10 mil, só se for em cada uma das pernas de uma centopéia, né? Um site como o empregos.com.br deve ter no mínimo um ano de desenvolvolvimento com uma equipe de 5 analistas… Ou realmente estou obsoleto?

acho que estou doido…
não é uma tabela para cadastro do curriculo uma pra cadastro de vagas, um sistema de busca, um de login com session e o design?

a incrementação é jquery javascript etc…