Preciso do arquivo mobile

ola, nao estou conseguindo achar o arquivo [color=red]mobile[/color] para aprender mexer no java do meu celular.
alguem pode me dar uma mao em achar este?
obrigado.

Desculpe a ignorância, mas como assim arquivo mobile?

[quote=kueio]ola, nao estou conseguindo achar o arquivo [color=red]mobile[/color] para aprender mexer no java do meu celular.
obrigado.[/quote]
Você esta falando do .JAR e .JAD ?
Se for isso e você estiver usando o NetBeans peça para Construir a Aplicação e abra a pasta do seu projeto que você irá encontra um pasta com o nome “dist” dentro dela contem o .JAR e .JAD (Opcional)

vlw

Bem vindo ao fórum!

Você não acha um arquivo mobile. Você baixa a SDK de programação para dispositivos móveis (Java ME SDK) e usa a IDE que vem com ela (ou outra de sua preferência, como NetBeans ou Eclipse, mediante instalação de plugins) para fazer seus programas.

A SDK pode ser encontrada aqui: http://java.sun.com/javame/downloads/sdk30.jsp

Depois procure por tutorias e, se preciso, peça ajuda no fórum de Java ME do GUJ.

[quote=kueio]ola, nao estou conseguindo achar o arquivo [color=red]mobile[/color] para aprender mexer no java do meu celular.
obrigado.[/quote]

Qual é a marca e modelo do seu celular? Provavelmente é interessante você dar uma olhada no site do fabricante também (além daqueles links que o pessoal lhe recomendou). Fazendo isso, você pode saber exatamente o que você pode e o que você não pode fazer no seu celular. Por exemplo, se seu celular não tem GPS, não adianta você tentar “acessar o GPS do seu celular”.