Será que vocês poderiam me indicar um livro pra cada um destes assuntos - se não exisitir livro pra algum deles, algum material legal de estudo. Obrigado.
:arrow: Spring
:arrow: WebWork
:arrow: Velocity
:arrow: Ant
:arrow: JUnit
:arrow: JSP e Servlets
:arrow: Patterns
:arrow: UML
:arrow: JSF
Para WebWork, Velocity, Ant e JUnit eu não compraria livro algum … são ferramentas com boa documentação e sem muito o que encher um livro, bastante simples e diretas … é só usar pra aprender.
Pros demais acho que o Shoes Livraria e o Luca podem indicar melhor que eu … (eu nao lembro o nome nem do livro que eu estou lendo neste momento)
[quote=smota]Para WebWork, Velocity, Ant e JUnit eu não compraria livro algum … são ferramentas com boa documentação e sem muito o que encher um livro, bastante simples e diretas … é só usar pra aprender.
Pros demais acho que o Shoes Livraria e o Luca podem indicar melhor que eu … (eu nao lembro o nome nem do livro que eu estou lendo neste momento)[/quote]
Exceto a documentação do WebWork (nunca usei, mas são depoimentos da galera daqui, hehehe)
Eu precisava de algo mais concreto: nomes de livros reconhecidamente bons (pode ser em inglês) e que citem os casos onde só a documentação já resolve, ou onde acho tutorias sobre os assuntos (mas preciso de algo aprofundado, tutoriais superficiais não bastam)
Vou precisar de um bom domínio nessas APIs e frameworks.
Ps.: Estes tempos eu vi na saraiva um livro que tinha todo o catalago do GOF e mais alguns do J2EE Patterns so que nao lembro o nome do livro, acho que era algo “Padroes de Projetos em Java”. Alguem conhece ou sabe qual livro é?