É realmente de um milagre mas se ajuda disposição me sobra, porém sou iniciante na linguagem java, mas gostaria muito de tentar a chance no processo seletivo do Kaizen. Bom os assuntos que irão ser abordados na prova serão:
Threads
Exceptions
Collections
Access Control
Flow control
Declarations
Fundamentals
Então para ganhar tempo gostaria de uma dica onde encontrar tais assuntos e o melhor metodo de estudá-los a prova é amanhã já, sei que as chances são pequenas de aprender td num dia, mas não deixarei de tentar por isso nem que eu tenha que ficar acordado até a hora da prova para adquirir um conhecimento pelo menos mínimo.
Agradeço a ajuda de todos.
Preciso praticamente de um Milagre para a prova do Kaizen
12 Respostas
Como você mesmo falou é meio difícil você aprender tudo numa noite.
Se você já possui algum conhecimento já dá pra tentar decorar uma coisa ou outra. Mas do zero complica.
Um material bem falado é a apostila da Caelum.
Ok, muito obrigado, do zero não digo não é de hoje que me familiarizo com a linguagem java, e na faculdade vejo C++, porém os assuntos que serão cobrados na prova realmente não tenho conhecimento especificamente.
Kra esses sao os topicos da certificação SCJP… da uma procurada em alguns resumos… no www.4shared.com tem bastante coisa
abraco!
O que é Kaizen?
:shock:
O que é Kaizen?:shock:
Nova fabrica de cerveja.
O que é Kaizen?:shock:
Nova fabrica de cerveja.
kkkkkkkkkkkkkkk
Se for a http://www.kaizen.com.br, pagam bem lá?
Alguém conhece a empresa? Ou alguém que trabalhe lá?
Tem muita propaganda sobre ser um ótimo lugar pra se trabalhar …
O loco galera dizem que é uma das melhores empresas para se trabalhar, eu estou iniciando minha carreira na área então para mim hoje não viso ganhar dinheiro e sim ganhar experiência, informação e prática.
Trabalham muito com java.