[quote=rodrigoK][quote=djemacao]Colega, você não trabalha na localixo não né?
Cara, eu tenho tantos problemas com o meu JBoss lá (só não sei onde coloca tantas aplicações na memoriazinha da Locaweb, que no meu aplicativo que usa Seam, vive dando PermGen e é 1 só), no único cliente que, pela infelicidade da minha vida, continua querendo esse horror de empresa.
Eu tb sou usuário da Integrator. Nao preciso falar do suporte pq ele surpreende até mesmo os mais experientes. Mas eu posso responder umas coisas pra você:
Pode colocar sim mais de uma aplicação, embora apenas uma na raiz do domínio. O limite é a memória então, se você tiver 256MB de RAM, sua aplicação não consome nada, pode mandar ver. Pode apontar outros dominios, se quiser, para uma determinada aplicação e até mexer no DNS de um se for preciso para mascarar algo que não queira. A criatividade é sua.
Outra coisa que eles possuem é que, e isso eu faço, independencia de servidor de aplicações. Por exemplo, eu tenho um plano com 256MB de RAM. Mas eu tenho 3 clientes. Pedi para dividir em 3 servidores independentes de Java, sendo que eles nos pedem para respeitar o mínimo de 64MB de RAM. Nem preciso dizer que isso é o máximo, porque se um cai, os demais não são prejudicados. Colocar muitos contextos em um só servidor, alimentando outros domínios é ter um PermGen na cara, seja mais cedo ou mais tarde.
Quanto ao webmail, cara, eles usam Horde e outro lá (nem sei pq nunca tive a intenção de usar). É do painel. Mas você instala um se quiser, tem uns no painel que você manda ver. Se preferir algo totalmente estilizado baixa e coloca lá. Tem dezenas em PHP e personalizar um ao seu gosto, não é difícil, afinal, é um programador.
Bom, acho que é tudo. Agora vou lá na Integrator ver se eles me dão um emprego de divulgador :lol: .[/quote]
Não trabalho lá não 
Eu não tenho tido esse tipo de problemas, mas cada caso e um caso.
Entrei em contato com o pessoal da integrator pra tirar dúvidas e fiquei bastante satisfeito com as respostas que me foram dadas.
Estou com 2 aplicações minhas e possívelmente devo assinar um plano com eles e ver se jogo 2 contextos ou se faço esse esquema que o djemacao passou de pedir para dividir em servidores independentes de Java.
Mas você paga 1 plano só e eles dividem sem nenhum custo adicional?
Abraços,[/quote]
Sim, dividem sem custo adicional. Esse esquema já me salvou a pele umas várias vezes, vc nem faz idéia.