Preço da Certificação SCJP 5

15 respostas
D

Alguém sabe me informar quanto é o preço da certificação SCJP 5 ?
Obrigado.

15 Respostas

S

Se num meengano R$330,00 pra fazer a prova.

Javabuntu

ddducceschi:
Alguém sabe me informar quanto é o preço da certificação SCJP 5 ?
Obrigado.

voucher no site da sun custa R$ 330,00 ou se achar algum usuário do fórum vendendo mais barato…

dfsilva86

O Valor é 330,00, eu liguei lá para me informar sobre a promoção com retake e a atendente me disse que como a última foi em dezembro provavelmente a próxima sairá somente no meio do ano :frowning: , ela disse tbm que quando o voucher tem retake a validade dele é menor 06 meses…as únicas promoções vigentes hoje são para os cursos onde se você fechar determinado pacote de cursos você ganha o voucher…ou melhor o preço do voucher está embutido hehe…

Vou aguardar até o meio do ano então…a não ser que alguém apareça vendendo por um preço em conta…

D

Todo mundo só fala no voucher , mas tem comprar o livro também que é R$ 120.

dfsilva86

Daniel.F
Todo mundo só fala no voucher , mas tem comprar o livro também que é R$ 120.

Verdade…tem que comprar o livro tbm que irá ajudar mto, além é claro dos simulados mas isso tem na net…

Tchello

Você compra se quiser.

T

Que livro é esse? Não comprei nenhum livro.

E a propósito, façam a certificação para a versão 6, a menos que se sintam inseguros demais com a língua inglesa. A versão 7 do Java está quase saindo e tem gente que quer fazer a certificação para a versão 5…

(Já perguntaram neste fórum se ainda estava disponível a certificação para a versão 1.2. Tenham dó…)

victorwss

Poderia mostrar a fonte dessa informação? Isso particularmente me interessa.

T

Poderia mostrar a fonte dessa informação? Isso particularmente me interessa.

Bom, início de 2010 é “quase saindo”. Pelo andar da carruagem (já disponibilizaram uns 51 builds, mas o Java 6.0 só foi lançado no build cento e pouco), estão é um pouco atrasados - ainda mais que eles deixaram disponível um site - Project Coin para aceitar algumas sugestões para alterações na linguagem de “última hora”.

B

O Java 7 pode estar “saindo”, mas até a certificação dele ficar pronto, ainda tem uns 2-3 anos.

edineimanica

Eu comprei meu voucher em Dezembro…
No site dizia que era 330 reais, mas o boleto veio com o valor de 300 reais…
E o voucher que comprei era retake…

antonioedirane

Eu vi aqui no fórum um usuário vendendo um voucher com retake (Validade 30/04/2009)
Como funciona.
Eu posso marcar a prova para até 30/04/2009 ?
e o retake posso marcar até quando neste caso ?

rodrigo.ferreira

Você tem que fazer o take e, eventualmente o retake até 30/04/2009.

Abraço,

antonioedirane

rodrigo.ferreira:
Você tem que fazer o take e, eventualmente o retake até 30/04/2009.

Abraço,

Neste caso não compensa pra mim, pois esta muito em cima

S

Pretendo comprar o livro “SCJP - Certificação Sun para Programador Java 5 - Guia de Estudo”.

Alguém teria alguma dica onde geralmente é mais em conta?

Na americanas por exemplo está com uma promoção lá à R$ 100,00. Pego de lá mesmo?

http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/849720

Criado 23 de março de 2009
Ultima resposta 30 de mar. de 2009
Respostas 15
Participantes 13