Preço de mercado

Olá pessoal, sou novo no forum e também o java.Estou cursando ciencia da computação e me deparei com um problema financeiro logo agora(3° semestre).Bem preciso de algum emprego, mas o problema é que meu curso é de periodo integral(aulas de manha e a tarde - as vezes soh durante a manha ou soh durante a tarde) e poucas empresas tem o horário tão flexivel.Pensei então em desenvolver sites para tentar ganhar algum o problema é que eu não sei o preço médio de um site simples.Se alguem trabalha no desenvolvimento de sites por favor me diz quanto se cobra mais ou menos(eu sei que o preço depende do tipo de site, das funcionalidades e tal mas n peço nada exato).Além disso se puderem me indicar algum livro ou site que possa me ajudar a aprender mais sobre a linguagem(a lógica de programação eu ja tenho uma boa noção, porem com outras linguagens como C e Python).Desde ja agradeço a prestatividade de todos

Você pode se especializar em fazer websites pontuais, pra pequenas empresas, profissionais e outras coisas.
Se você se dá bem como webdesigner, melhor ainda.

Quanto ao preço, não dá pra cobrar muito porque você não é profissional (no sentido de ter pouca vivência em desenvolvimento).
Faça um orçamento com pessoas da sua cidade que trabalham na área, fingindo estar interessado em um site. Assim, pode ter uma base de quanto cobram ai.

No começo você pode fazer uns sites (gratuitamente) pra ONGs, Instituições de Caridade e tal pra fazer seu portfolio. Assim, você pega experiência e com o portfolio montado pode mostrar seu trabalho para seus futuros clientes, facilitando a contratação de seu trabalho. (De quebra ainda dá uma ajuda ao pessoal :D)

Você pode pegar uns trampos freela aqui

Quanto aos livros, se você ainda é novo ou não viu nada da linguagem recomendo os da série “Use a Cabeça”

Obrigado pelas dicas