Cara acho que vc deve calcular o seu tempo de desenvolvimento e multiplicar pelo quanto acha q vale sua hora. Ex:
10 dias
R$ 30,00 (hora)
(10X24)X30= 7200
ou seja
R$ 7200,00
Creio que fiz as contas mais ou menos certo sei la kkkkkk
jpcasati
Contando que você não vai trabalhar 24 horas por dia, coloque 8, mesmo se trabalhar menos. Se demorar 1 mês pra fazer, calcule:
preço da hora * 8 * 22 (dias de traballho).
com a hora por uns 20,00 axo q ta bom demais, pelo menos pra cá onde eu moro.
sai 3520,00
josenaldo
20 por hora tá um preço justo…
Melhor ainda se você prestar conta ao cliente de tudo, direitinho… Transparência sempre traz uma boa imagem, mesmo quando você não tem tanta experiência…
rodrigoK
Acho que deve jogar o valor hora em cima da quantidade de horas que pretende se dedicar durante o dia.
Veja quanto acha que vale sua hora e calcule em cima disso que fica mais realista, e dê o prazo em cima dessa mesma quantidade de horas.
Abraços,
claudneto
Vixiiii…
Então vai ser 50 reais por minuto…pq eu to com trabalhos da facul e curso de Java…o outro mlk ta com trabalhos e provas da facul…e o outro tá estudando pros vestibulares! Então nosso tempo é valioso!
Hahaha…
Blz então…já posso ter uma base de quanto cobrar…um professor meu tinha falado que em média 200 ou 250 reais por página seria um bom preço…ai eu fiz as contas…daria 16200,00…o cara não ia querer pagar isso (mesmo eu sabendo que ele tem grana pra pagar!)…
rmala_ti
O cliente sempre vai querer pagar menos.
Se o serviço for bem feito cobre um preço justo, que ele te trará mais clientes.
É isso o que eu penso.
P
Popeye12345
Vai fazer em Flash? Faz em flex. Acho que fica mais fácil pra você.
Cobra R$30 reais a hora de desenvolvimento. Mínimo.
L
lucas_sa
Se você fosse o cliente quanto você acharia justo pagar pelo seu site ?
L
lavh
claudneto:
Vixiiii…
Então vai ser 50 reais por minuto…pq eu to com trabalhos da facul e curso de Java…o outro mlk ta com trabalhos e provas da facul…e o outro tá estudando pros vestibulares! Então nosso tempo é valioso!
Hahaha…
Blz então…já posso ter uma base de quanto cobrar…um professor meu tinha falado que em média 200 ou 250 reais por página seria um bom preço…ai eu fiz as contas…daria 16200,00…o cara não ia querer pagar isso (mesmo eu sabendo que ele tem grana pra pagar!)…
Não conheço muito da forma de cobrança de construção de sites, mas acredito que cobrar por página não seja uma boa. Você vai gastar um tempão fazendo o layout principal do site, e depois, alguma páginas vão ser muito simples de serem feitas, tipo, só colocar um texto e boa. Acredito que cobrar por hora é o melhor. Mas aí é preciso passar uma estimativa de quantas horas você acha que vai levar, pq acredito eu que isso deva superar os 16200,00 que você acha que o cara não topa pagar.
L
leopoldof
Pss… 16200… Então é um MEGA site… Se for um site para uma empresa de pequeno-médio porte nunca pagaria por isso… e vai levar um tempão para desenvolvimento…
Se for um site pessoal… nunca irão pagar isso… É melhor fazer uma base de 20 a 30 reais a hora de trabalho e cobrar pela manutenção depois…aí fica razoável…
Se cobrar tanto assim, o cara vai acabar procurando outro que fará o preço melhor com a mesma tecnologia utilizada… cobre o que estão cobrando no mercado…