Preço de um programa em Struts

5 respostas
cezarantonio

Pessoal tudo bem?
Sou estudante e num trabalho nos foi pedido implementar um caso de uso na plataforma Struts e bd MySql. Consegui fazer o meu, estou quase terminando. Só que algums amigos me pediram para dar um preço para eu fazer o deles.Não faço a minima idéia de quanto pedir.
Quanto vocês pediriam ?

Cézar

5 Respostas

thiago.correa

Que eles fossem tomar vergonha na cara e estudar um pouco?!

elfwine

Oloko, que monte de aluno exemplar :lol:.
Enfia a faca neles, fala pra dividirem uma parcela do aluguel (ou financiamento, sei la), ou uma parcela do carro, ou um pc novo, ou um mac novo (afinal, mac e pc são diferentes) ou então eles repetem :roll:

J.E.Z

Cada um sabe quanto vale o seu serviço…

Peça o quanto vc acha que vc merece, considerando que vc tem de possuir um monte de conhecimentos para fazer algo do tipo.

Veja bem, se acha que vc gostaria de receber um salário de R$4000/mes para fazer esse tipo de serviço, divida esse valor por 22 e multiplique pelo numero de dias que vc gastou e vc terá o quanto vc gostaria de receber pelo projeto.

PrecoFinalDoProjeto = SalarioMensalAlmejado / 22 * DiasTrabalhados;

[edit]

Exemplo:

Gostaria de ganhar 2000 reais ao mes.
Trabalhei 5 dias

2000 / 22 * 5

454

Então eu cobraria 454 reais pelo projeto.

[/edit]

W

US$ 959.000,99 + a vista…ok…

Beren

Pede R$15.000 em no maximo duas parcelas de R$7.500 assim eles podem ficar aterrorizados e decidirem tomr vergonha na cara e programar de verdade…

eu sei que nao eh o foco d discussao mas eh exatamente esse tipo de profissional que eu nao quero ver formado de jeito nenhum.

Outsource estruturado e tal tudo bem, agora pagar soh pra fazer um trabalhinho de aula eu quero mais eh que se ferre! :evil:

Criado 17 de abril de 2006
Ultima resposta 18 de abr. de 2006
Respostas 5
Participantes 6