Preço de um serviço de JDeveloper

2 respostas
N

Estou começando com JDeveloper e gostaria de saber o preço que posso cobrar em um serviço que estou pegando.
Uma empresa de desenvolvimento de sistemas trabalha com um ERP baseado na tecnologia Oracle, com front-ends em Developer.
E agora eles estão querendo migrar parte do sistema ERP para a Internet, fazendo uma extranet, utilizando Java com JDeveloper.

Mas não sei que preço cobrar pelo serviço, são 8 módulos com ± 15 a 20 telas ???

Quando devo cobrar por cada tela, que tem vários objetos TextField, JLabel, JTable e muito mais; lembrando que tenho que fazer as mesmas regras de negócios dos front-ends do Developer no JDeveloper, ou seja tenho que fazer uma migração completa de Developer para Java.

Quanto devo cobrar glr !!! :lol:

2 Respostas

cv1

Medir funcionalidade em “telas” é a PIOR coisa que vc pode fazer - a menos que vc esteja só fazendo as telas, mesmo. Se vc for desenvolver a funcionalidade completa do sistema, pense em quantas horas vc vai gastar pra fazer isso, e aí sim, calcule um valor/hora que te agrade e não esfaqueie o cliente. Bem mais seguro pra ambas as partes :wink:

Hempx

Um tempo atraz teve uma pesquisa aqui para ver a media que os programadores em javam ganhava por hora…
eu lembro q tinha gente que ganha 18 reais por hora, até uns que ganhava 30 reais a hora…
Isso se nao me engano era o pessoal que tinha o certificados java…
Talvez isso te ajude

Criado 29 de setembro de 2003
Ultima resposta 30 de set. de 2003
Respostas 2
Participantes 3