Preço do frete

10 respostas
M

[color=“indigo”]Oi pessoal,

Eu quero comprar um livro na Amazon.com mas antes eu queria saber se o frete é muito caro. Alguém tem alguma noção de preço pra me informar???[/color]

10 Respostas

P

powwwww eu to querendo saber tbm…pq eu tava afim de compra uns livro usado mesmoooo

R

Marcela / psyalisson,

A Amazon tem 3 tipos de envio, ou seja quanto mais rápido quiser receber, mais caro você pagará. Além disso o frete é calculado em cima do valor da compra.

Ex: Se sua compra for de US$30.00 seu frete será X, mas se sua compra for de US$45.00 seu frete será X+Y, mesmo que as duas compras sejam para o mesmo local.

Eu sugiro que vocês acessem o site da Amazon, se cadastrem e efetuem o pedido, no decorrer disso ele te dará as opções de frete e o valor que você pagará pelo frete, bem como o valor total já com o frete, aí caso o valor agrade, vocês efetuam a compra, finalizando o pedido.

Não sei se é assim, mas me passaram que sim.
Não adianta calcular o valor em real no momento do pedido, porque as empresas de cartão de crédito só fazem esse cálculo na data do fechamento da fatura e alguns no dia do pagamento (no banco), ou seja se seu pedido foi de US$35.00 e a cotação de hoje é R$2,40 isso não significa que você pagará R$84,00, pois se no fechamento da fatura ou no dia do pagamento o dolar estiver cotado a R$3,00 você pagará R$105,00.

Se alguém souber como funciona esse lance do cartão, e não for assim, por favor postem.

Abs,

B

Faz muito tempo que não compro na Amazon, mas se não me engano, a última compra q efetuei, optei pelo envio simples, 21 dias p/ entrega e o frete girava em torno de 12 a 15 dólares, não importava qtos ítens se comprava.
Não sei se ainda é assim…

Valeus… :wink:

M

[color=“indigo”]rodrigoK e Bleeder obrigada pelas informações, mas a minha situação é a seguinte:

O livro q eu to querendo comprar na Amazon.com tá U$18,00 e aqui tá R$100,00… aí eu queria ver se era mais jogo comprar lá ou cá… O q é vcs acham???[/color]

R

Bleeder, na última vez que olhei na Amazon o valor do frete mudava conforme o valor da compra.

Marcela, o livro é em inglês tanto lá quanto aqui, se for é melhor comprar lá, senão acho melhor pegar traduzido, a não ser que a tradução seja ruim.

Abs.

M

[color=“indigo”]É inglês… ainda não tem tradução não. :cry:

Vou lá no site e tentar ver qual o preço d frete, qq coisa coloco aqui o valor e digo como funciona esse processo.[/color] :wink:

B

“rodrigoK”:
Bleeder, na última vez que olhei na Amazon o valor do frete mudava conforme o valor da compra.

Marcela, o livro é em inglês tanto lá quanto aqui, se for é melhor comprar lá, senão acho melhor pegar traduzido, a não ser que a tradução seja ruim.

Abs.

É isso mesmo Rodrigo, “simulei” uma compra lá e vi que muda mesmo! :wink:

Valeus, :grin:

M

[color=“indigo”]Pessoal,

Fui lá no site da Amazon.com e vi quanto sairia o frete para o livro q eu quero comprar. Os preços são os seguintes:

:arrow: 13-21 dias: U$12,98
:arrow: 7-11 dias úteis: U$17,98
:arrow: 2-6 dias: U$36,98

Acho q vou esperar minha irmã voltar dos EUA mesmo. :cry:

Foi mal, mas eu não sei se muda o valor de acordo com o q vc compra. :oops:

Obrigada pela ajuda. :wink: [/color]

J

Bah… pra comprar um livro la não compensa mesmo.
Compensa comprar mais de um de uma vez.
Esses dias eu e o CLV compramos 5 livros. dai os valores ficaram assim.

Preço total dos livros + 11 dolares (frete) + (7x5) (tem uma taxa por unidade)

Como compramos em dois dividimos as bagaça, e saiu muiiiiito em conta. Se fosse comprar tudo aqui no brasil, sairia algo em torno de 900, 1000 reais. Sem contar que tinha alguns livros que nem tinham aqui =\

Bom, junta ai mais alguem, e compre mais de um livro :wink:

Abraços!

P

alguem aki ja ccompro algum livro usado na amazon.com???

Criado 7 de junho de 2005
Ultima resposta 8 de jun. de 2005
Respostas 10
Participantes 5