Bom dia pessoal.
Peço desculpas se estou postando este tópico no lugar errado, e peço que se esteja, que os moderadores movam para o local correto por favor.
Sou iniciante em Java, e em desenvolvimento de sistemas, apenas fiz um sisteminha básico em PHP.
Agora surgiu uma oportunidade de eu gerar um sistema mais complexo para uma empresa, e eu não estou sabendo a faixa de preço que posso cobrar, e preciso deste valor para firmar um contrato com o cliente.
O cliente quer que o sistema faça o seguinte:
- Cadastre os funcionarios e dê um login e senha para cada um, com três niveis de permissões;
- Cadastre todos os clientes dele;
- Cadastre os projetos que forem criados para cada cliente;
(cada projeto terá várias informações, incluindo o andamento do projeto, e os responsáveis por cada fase do projeto) - Gere contratos e recibos para os projetos;
- Gere relatórios, como por exemplo o faturamento de um período, e os clientes que estão pendentes com a empresa;
- O sistema deverá rodar na rede local da empresa, cerca de 6 computadores, com 1 “servidor”;
- E alguns poucos detalhes a mais;
Gostaria de saber quanto que vocês cobrariam para fazer este sistema, para eu fazer uma base para mim.
Sei que por não ter experiencia, vou cobrar um preço bem abaixo do de vocês, afinal não sairá tão bom.
Já pesquisei em vários locais, inclusive aqui no fórum, e não encontrei nada concreto.
Creio que estas são as informações básicas para vocês poderem me ajudar, mas caso esteja faltando alguma, só pedirem eu eu posto.
Agradeço a atenção e aguardo respostas.
Bom dia.
Mas valeu e muito a experiência.