Pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo desktop no netbeans onde eu faço o cálculo de um financiamento, e clico em um botão que abrirá outro form com uma jTable. Mas o problema é que eu gostaria que essa jTable já fosse preenchida assim que o form fosse aberto, mas não consegui fazer isso. Só consegui preenchê-la criando um novo botão para essa tarefa. Ficaria muito grata se alguém puder me ajudar nessa tarefa. Obrigada!!
Preencher automaticamente jTable
4 Respostas
Olá, tudo bom?
O que vc está tentando fazer é uma classe que está cadastrando, clica nesse botão que vc falou e abre outra classe?
Bom, a princípio quando vc fosse abrir o novo JTable, nessa nova classe deveria conter alguma instrução para resgatar os dados, colocar no JTable e abrir.
Coloque seu código ae para a gente dar uma olhada.
Só lembrando, quando for colocar códigos, coloque entre tags “Code”, daí fica mais facil de ver :D.
Abraço
Olá, Tiago! Já achei onde estava o meu erro!
Obrigada!!
Olá amtatiana !
No momento que vc vai instanciar e abriar a nova janela,pode passar pro construtor dela uma Lista contendo os dados que serão mostrados na sua JTable.
Um link com um exemplo:
Att.
Olá, pessoal! Já achei onde estava o meu erro!
Eu havia esquecido de passar o método que preenche a tabela juntamente com os outros dados para a outra classe.
Obrigada!!