Preencher campo de texto de um formulario ao clicar na tabela em outro formulario

Gente, tenho um formulario de produtos e nele um campo com os dados do fornecedor. Estando no campo txtFornecedorNome, ao apertar a tecla Tab, abro o formulario de fornecedores, onde todos aparecem em uma tabble. Gostaria de ao clicar na linha correspondente ao fornecedor desejado, de sair e preencher o campo txtFornecedorNome lá no outro formulario.
Como faço isso ? Tornei o campo txtFornecedorNome publico e tentei usar o seguinte no evento onclick da tabela:

 frmProdutos.txtFornecedorNome(tabelaClientes.getValueAt(tabelaFornecedores.getSelectedRow(),13).toString());

Porem, está dando erro no código. Ao ver qual o erro, tem a seguinte mensagem:

Non-static variable txtFornecedorNome canot be referenced from a static context.

Alguem poderia me dizer o que devo fazer ?

Várias formas de implementar isso, pode fazer um Observer, que seria o mais elegante ou então pode passar um referência do seu formulário atual para o formulário que você está abrindo.

Provavelmente você digitou “nomeDaClasse.nomeDoAtributo” no seu formulário, está errado, tem que ser “nomeDoObjeto.nomeDoAtriibuto”.

Se ainda não entende a diferença entre o que é classe e o que é objeto, volte e estude mais um pouco.

Acredito que eu tenha uma pequena noção sim da diferença. Mas lógico que continuarei buscando entender cada vez mais.
Dando uma olhada aqui vi que é necessário tornar os campos do outro formulário acessíveis, mudando sua propriedade para Publica. Depois que fiz isso o problema foi resolvido. Agora é seguir em frente.