Gostaria de saber se alguém sabe como solucionar esse problema…
Tenho um campo <s:autocompleter> q me permite usar a funcionalidade do AJAX para que eu possa criar uma lista de sugestões conforme o usuário digita algo.
Porém, assim q ele digitar ou selecionar uma opção e pressionar Enter ou clicar na sugestão, com base nessa escolha outro campo do tipo input text deve ser preenchido na tela.
Tentei fazer via javascript, mas os parametros onclick, onchange, onblur, ou qqr um relacionado a esses eventos na tag autocompleter não funcionam.
o autocompleter do struts utiliza o dojo toolkit como ferramenta ajax/javascript. Para fazer do modo que vc deseja utilize o listenTopic e notifyTopics que são habilidados pela tag, onchange e onclick devem estar desabilitados(sem função alguma) pelo dojo. Vou ver se acho um exemplo e te passo.
Abçs
Herrera
tiagoemerick
Herrera:
Olá,
o autocompleter do struts utiliza o dojo toolkit como ferramenta ajax/javascript. Para fazer do modo que vc deseja utilize o listenTopic e notifyTopics que são habilidados pela tag, onchange e onclick devem estar desabilitados(sem função alguma) pelo dojo. Vou ver se acho um exemplo e te passo.
Abçs
Herrera
revivendo um topico antigo, mas eu tb preciso dessa solucao…
eaii Fenak … conseguiu resolver o problema das funcoes js com o autoCompleter?
e Herrera, ainda teria essa parte de codigo pra compartilhar com agente?