Estou trabalhando num projeto com VRaptor, e estou com um problema e gostaria da ajuda de todos:
Preciso criar um form de cadastro onde tenho duas combobox, uma para Estados e outra para cidades.
A idéia é:
Quando o visitante selecionar algum valor na Combo Estado, a Combo Cidade irá exibir “Carregando…”, e buscar todas as cidades daquele estado no banco de dados, e após exibi-las dentro da própria combo Cidade. Sem precisar dar o refresh na página, somente no componente (AJax).
O que sugerem?
JQuery e JST dão contam? Como fazem isto usando o Framework VRaptor?
Se a lista retornar corretamente essa função aciona uma outra função definida no evento onComplete que deve montar o conteúdo da div declarada, conforme o exemplo mencionado.
H
hugov
Segui cada passo da documentação do vRaptor, só que ainda não consegui obter nenhum sucesso. E o pior é que não acontece nada.
Será que neste tutorial, está faltando alguma informação que possibilite , obter algum sucesso.
Pedrosa
Você adicionou js do prototype?, use o bugzila do firefox com ele você consegue monitorar os resultados.
H
hugov
Consegui montar o campo <select> , sem precisar de um DIV , obrigado pela ajuda.
Amigo, estou tentando fazer o seu exemplo mais não está dando certo… poderia manda para eu da uma olhda onde estou errando ? [email removido]
10 horas de trabalho nisso e nada ainda !
abraço bom fim de semana,
robinsonbsilva
Bom dia senhores,
Desculpe por retornar a esse assunto, mas estou tendo um problema semelhante…
Eu gostaria de sabel como foi codificado o “modelo.prepareListaEstado.ajax.logic”.??
Ele retorna uma List ?? qual o retorno deste método??