Boa tarde, Como faço para inserir um informação vazia no banco, de forma bem resumida.
Tenho varias caixas de texto, porem quando algumas delas ficam em branco e que o cadastro é feito. No banco de dados ele vem com os caracteres ’ ’ Ao inves de vir em branco.

Estou utilizando a função normal em minha aplicação java.
pst.setString(1, btnNome.getText().toUpperCase());
Como proceder ??
att.
'' significa vazio. ou seja, não tem nada mesmo não. Agora, se quer que a coluna tenha algum valor, aconselho olhar o método que tá populando o objeto.
Boa Tarde Rodrigosnantes01,
Então, se voce não informar o campos na hora de dar o insert, o próprio banco de dados na hora de
dar o insert ele já salva como null, Porém tem que ver se o campo pode receber null. Verifica ai se o campo em questão pode receber null. caso sim, esse caracter pode ser por causa da IDE que voce está usando. Talvez a IDE que ao invés de retornar null, retorna o (’ ‘). Agora, se o campo não receber null, pode ser algum lugar do código em java que está dando insert com o (’ '), coisa que não é normal de se fazer. hahahaha
att,
Obrigado Senhores, entao está tudo dentro dos conformes, foi apenas um erro de interpretação e falta de conhecimento mesmo.
Obrigado!
1 curtida