Preencher em branco no banco (Resolvido)

Boa tarde, Como faço para inserir um informação vazia no banco, de forma bem resumida.
Tenho varias caixas de texto, porem quando algumas delas ficam em branco e que o cadastro é feito. No banco de dados ele vem com os caracteres ’ ’ Ao inves de vir em branco.

Estou utilizando a função normal em minha aplicação java.
pst.setString(1, btnNome.getText().toUpperCase());

Como proceder ??

att.

'' significa vazio. ou seja, não tem nada mesmo não. Agora, se quer que a coluna tenha algum valor, aconselho olhar o método que tá populando o objeto.

Boa Tarde Rodrigosnantes01,

Então, se voce não informar o campos na hora de dar o insert, o próprio banco de dados na hora de
dar o insert ele já salva como null, Porém tem que ver se o campo pode receber null. Verifica ai se o campo em questão pode receber null. caso sim, esse caracter pode ser por causa da IDE que voce está usando. Talvez a IDE que ao invés de retornar null, retorna o (’ ‘). Agora, se o campo não receber null, pode ser algum lugar do código em java que está dando insert com o (’ '), coisa que não é normal de se fazer. hahahaha

att,

Obrigado Senhores, entao está tudo dentro dos conformes, foi apenas um erro de interpretação e falta de conhecimento mesmo.

Obrigado!

1 curtida