Preencher form com resultado da pesquisa

Bom dia pessoal estou começando a estudar Struts e estou apanhando de algo que acredito que seja simples, bom vou explicar o que eu já fiz.

1. Criei um JavaBean onde tenho todos os meus get/set que se chama Parceiro.

2. Criei uma classe chamada ParceiroForm extends ActionForm onde eu possuo alguns metodos clear(), validate()…

3. Criei uma classe chamada ParceiroService onde tenho os meus métodos de acesso ao BD, tenho um método q retorna um List e tb tenho um q retorna um unico Parceiro.

public Parceiro getParceiro(Long codigoParceiro) {
    Session session = ConnectionFactory.getInstance().getSession();
    try {
    return (Parceiro) session.load(Parceiro.class, codigoParceiro);
    } catch (ObjectNotFoundException onfe) {
    return null;
    } catch (HibernateException e) {
    System.err.println(“Hibernate Exception” + e.getMessage());
    throw new RuntimeException(e);
    } finally {
    if (session != null) {
    try {
    session.close();
    } catch (HibernateException e) {
    System.err.println(“Hibernate Exception” + e.getMessage());
    throw new RuntimeException(e);
    }

}
     }

}

4. Tenho uma classe chamada ParceiroAction onde estou tentando obter o código enviado e preencher o formulario:

public class ParceiroAction extends Action {

public ActionForward execute(ActionMapping mapping, ActionForm form, HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) 
 throws Exception {

ParceiroService parceiroService = ParceiroService.getInstance();
	parceiroService.getParceiro(Long.valueOf(request.getParameter("codigoParceiro")));

// Acredito que aqui deva ser feito um cast do meu "Parceiro" para o "Form" está certo ? alguém poderia dar uma mãozinha :-)

return mapping.findForward("success");
}	

}