Olá,
Tenho um formulário e consigo exportar os dados para um ficheiro XML através do JDOM.
A estrutura do XML fica assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
Daniel
90
190
12/Out/1979
2
1
1
120
100
1
130
120
2
2
2
Gostaria de saber como faço para preencher o formulário os dados do ficheiro XML.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
Daniel
jzaires
Novembro 12, 2010, 9:57am
Dá uma olhada nesse artigo aqui do GUJ:
http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=22
É sobre o DOM, mas a leitura do XML nos dois deve ser parecida, depois você seta os valores nos seus componentes do formulário.
Ainda não utilizei isso, mas estava lendo ele alguns dias atrás.
Consigo listar os elementos dentro da tag , mas depois não listar os elementos das outras tags. Como posso resolver este problema?
jzaires
Novembro 12, 2010, 10:27am
você está usando o link que te passei?
Estranho, pela estrutura do seu xml deveria estar funcionando.
Sim utilizei o link que me enviou.
O meu problema é que só consigo listar o que está dentro da tag , o que se encontra nas tags , e aparece como null.
Obrigado.
Para vc pergar estes nodos, vc precisa pegar seus nodos filhos… tem um método para isso algo parecido com .getNodeChilds que te retorna uma lista de nodos filhos
Olá,
Já consigo mostrar no meu formulário os dados guardados num ficheiro XML, excepto num campo data (é um calendário dd/mm/aaaa).
E também no radiobuttongroup. O ficheiro tem um valor inteiro, e precisava que activasse o botão correspondente.
Fica aqui o código que tenho:
FormTab.txtNome.setText(getTagValue(“Nome”, eElement));
FormTab.txtPeso.setText(getTagValue(“Peso”, eElement));
FormTab.txtAltura.setText(getTagValue(“Altura”, eElement)); FormTab.txtDataNascimento.setDate(getTagValue(“DatadeNascimento”, eElement)); //calendário
FormTab.bGSexo.isSelected(getTagValue(“Sexo”, eElement)); // radiobuttongroup
FormTab.txtPosicao.setText(getTagValue(“PosicaonaAuscultacao”, eElement)); // radiobuttongroup
Alguém pode ajudar-me?
Obrigado.
Daniel