Olá pessoal, excelente noite pra vocês!
Tenho um mega problemão (pra mim é kk) vou tentar ser o mais detalhista possivel, bom, meu problema nao é com codigo mas sim com a logica da coisa (e provavelmente com a query), estou fazendo um projeto em C# (mas to vindo do java por isso to postando aqui) e peço pelo amor de Deus que me ajudem com essa logica:
Quero preencher um grafico com dados semanais, ate ai tudo bem, eu o fiz vejam:
O meu problema é que, como podem ver no grafico está de segunda a domingo ne? perfeito! (em teoria…)
O que acontece é que, vejam a minha query, alterei a minha data do windows pra dia 11 entao nao estranhem eu estar alguns dias a frente do post kk
Minha query retorna os dados dos ULTIMOS 7 DIAS:

Como pode ver dia 11 é uma quinta:

se olharem o grafico agora voces vao notar que algo esta bastante errado pois ele ta pegando dias da semana passada, sendo que o que quero sao os dados entre Segunda e Domingo SEMPRE, ou seja, os dados nesse grafico deveriam parar na quinta e os dias seguintes estarem vazios, sem dados.:
Em resumo, eu gostaria que o meu grafico mostrasse os dados entre Segunda e Domingo, se nao tiver dados nao quero mostrar nada, deixa null mesmo eu coloco 0 no codigo sem problemas, mas gostaria que o grafico sempre apresentasse assim de Segunda ate Domingo da semana atual claramente.