Desejamos que o nosso novo Prefeito faça jus ao nosso voto.
Prefeitura de São Paulo
5 Respostas
Bom, todos os cidadaos do pais desejam isso para suas cidades.
Por favor, nao vamos transformar esse topico em discussao politica de novo 
Rafael
Bom, todos os cidadaos do pais desejam isso para suas cidades.Por favor, nao vamos transformar esse topico em discussao politica de novo
Rafael
Oba!!! 
Politica agora só se for sobre “politica de software livre”… Pensando bem é melhor esquecer completamente isso.
Com certeza um tópico inutil!!
Cada um tem uma opinião sobre politica, futebol, religião, etc…
abrir tópicos para falar sobre esses assuntos é “paulera” na certa…o que torna essas discussões infundadas e inviaveis… 8)
ate mais…
É. Este negócio de ficar debatendo política AQUI NO GUJ não rola. E antes que isso aqui descambe para mais um tópico de 120 mensagens desconexas, melhor fechar isso. 
Eu ainda estou inconformado que um governo com 43% de aprovacao soh receba 35% dos votos. Mas isso vai fazer a Marta aprender a nao usar tanto a primeira pessoa do signular “Eu fiz a revolucao nos transportes” “Eu fiz nao sei o que…”. Uma pena mesmo… Ja em Porto Alegre o PT estava aa 16 anos, e eu acho que nenhum partido deve ficar tanto tempo no poder.
O que eh bom, eh que no pais inteiro as disputas principais ficaram entre PT e PSDB, que, sem duvida alguma, sao os partidos mais idonios e menos corruptiveis do Brasil. Erradicando a corrupcao eh um enorme passo para nos.