Prefeitura de São Paulo

5 respostas
oliveirarenan

Desejamos que o nosso novo Prefeito faça jus ao nosso voto.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u65396.shtml

5 Respostas

Rafael_Steil

Bom, todos os cidadaos do pais desejam isso para suas cidades.

Por favor, nao vamos transformar esse topico em discussao politica de novo :smiley:

Rafael

RodrigoSol

“Rafael Steil”:
Bom, todos os cidadaos do pais desejam isso para suas cidades.

Por favor, nao vamos transformar esse topico em discussao politica de novo :smiley:

Rafael

Oba!!! :smiley:

Politica agora só se for sobre “politica de software livre”… Pensando bem é melhor esquecer completamente isso.

richardpeder

Com certeza um tópico inutil!!

Cada um tem uma opinião sobre politica, futebol, religião, etc…

abrir tópicos para falar sobre esses assuntos é “paulera” na certa…o que torna essas discussões infundadas e inviaveis… 8)

ate mais…

Daniel_Quirino_Olive

É. Este negócio de ficar debatendo política AQUI NO GUJ não rola. E antes que isso aqui descambe para mais um tópico de 120 mensagens desconexas, melhor fechar isso. :slight_smile:

Paulo_Silveira

Eu ainda estou inconformado que um governo com 43% de aprovacao soh receba 35% dos votos. Mas isso vai fazer a Marta aprender a nao usar tanto a primeira pessoa do signular “Eu fiz a revolucao nos transportes” “Eu fiz nao sei o que…”. Uma pena mesmo… Ja em Porto Alegre o PT estava aa 16 anos, e eu acho que nenhum partido deve ficar tanto tempo no poder.

O que eh bom, eh que no pais inteiro as disputas principais ficaram entre PT e PSDB, que, sem duvida alguma, sao os partidos mais idonios e menos corruptiveis do Brasil. Erradicando a corrupcao eh um enorme passo para nos.

Criado 1 de novembro de 2004
Ultima resposta 4 de nov. de 2004
Respostas 5
Participantes 6