E ae povo do PJ,
Gostaria de saber se alguém de vocês tem uma lista com os prefixos das operadoras de celular do Brasil. Estou desenvolvendo um sistema e precisa exportar os telefone divididos por operadora.
Desde já agradeço pela ajuda.
E ae povo do PJ,
Gostaria de saber se alguém de vocês tem uma lista com os prefixos das operadoras de celular do Brasil. Estou desenvolvendo um sistema e precisa exportar os telefone divididos por operadora.
Desde já agradeço pela ajuda.
Tem essas:
Embratel
21
Intelig
23
Telemar
31
Brasil Telecom
14
Telefonica
15
TIM
41
CTBC
12
Sercomtel
43
Ok, esses são os prefixos de operadoras para DDD.
Eu não especifiquei corretamente.
Preciso dos prefixos nos números dos celulares, por exempo:
54 99 = Vivo
54 91 = Claro
54 8 = Tim
Alguém me ajuda?
Os prefixos dos telefones da Vivo no Estado de São Paulo são: 95, 96, 97, 98 e 99.
opa amigo, eu acho que vc vai ter alguns problemas, pois no PR as operadoras utilizam os mesmos iniciais de SP, em BH também se repete.
e a Vivo em SP tem 91 tb, Claro 76, TIM os 8 da vida, e alguns números da Claro, bem no começo, quando era BCP, tb começam com 8.
um dica, eu no seu lugar faria uma pesquisa com as próprias operadoras mesmo, para obter o maior número de informações possíveis.
abs
Rafael
Valeu pelas dicas.
Entrei em contato com o pessoal que desenvolve o CoolSMS e com o pessoal do JSMS, para ver se consigo uma lista com a informação que procuro.
Caso não consiga êxito, partirei para a dica do Rafael, fazer uma pesquisa com as próprias operadoras.
Valeu pela força galera.