Premiação do Concurso Mainframe - IBM

No dia 18 de Março de 2013 às 13h00 acontecerá o Evento de Premiação do Concurso Mainframe 2012 na matriz da IBM em São Paulo!

Teremos palestras sobre sistemas operacionais no Mainframe, sua aplicabilidade e relevância nos negócios da atualidade e novidades relacionadas.
Convide seus amigos e venha prestigiar mais uma edição do Evento de Premiação do Concurso Mainframe! Ao final, vamos premiar os finalistas e divulgar o vencedor.

Haverá também sorteio de brindes. Será uma ótima oportunidade para conhecer algumas tendências e estratégias da IBM, assim como mainframes, oportunidades de trabalho na área e soluções inovadoras utilizando tecnologia e iniciativas acadêmicas.

Além da chance de participar do nosso processo de seleção oficial e dar o primeiro passo para atuação na IBM como estagiário. Inscrições para o Evento (até o dia 13 de Março): Basta enviar um e-mail para concurz@br.ibm.com com o assunto Evento, colocando o seu Nome completo, CPF e instituIcao densino no corpo do e-mail. Pronto! Basta comparecer na IBM no dia e hora marcada. (Vagas limitadas) Endereço: IBM Brasil - Rua Tutóia, 1157 - Térreo - Auditório São Paulo - SP - 04007-005

Boa sorte pessoal!!

:slight_smile:

Legal a idéia, mas estagiar em mainframe? Ñ costumo ver muitas vagas para essa área.

O mercado está bom?

[quote=Hebert Coelho]Legal a idéia, mas estagiar em mainframe? Ñ costumo ver muitas vagas para essa área.

O mercado está bom?[/quote]

Tenho muitos amigos que trabalham com cobol e dizem que o mercado está bom e nunca irá faltar trabalho.

[quote=Rachel da Silveira Campos][quote=Hebert Coelho]Legal a idéia, mas estagiar em mainframe? Ñ costumo ver muitas vagas para essa área.

Tenho muitos amigos que trabalham com cobol e dizem que o mercado está bom e nunca irá faltar trabalho.

[/quote]Hum… legal. E a remuneração? Eu vi sêniors em Cobol ganhando igual pleno aqui no RJ. O.o