Prêmio do Google quer estimular mulheres a seguir carreira em TI

link da materia

auhuuh! é bom! mesmo! ambiente cueca ng aguenta!!

Facil. É so começarem a abrir vagas de Desenvolvedor com “Auxilio Sandalia e Bolsas” e ajuda de 50% na compra de qqer compra de produtos AVON. Nem precisa ser alto o salario.

Cacete do preconceito, hadhahdhasdhasda.

preconceito nada…

este bonus deveria ser aumentado para 70% e auxilio psicologico para maridos e namorados por que mulher em profissões pouco extressantes jah eh foda…imagina namorar uma programadora :lol:

Uai nada a ver. Na minha equipe mesmo tem mulheres MUITO mais competentes do que uma galera de cueca aki.
Falei isso pra ressaltar o DESEJO da maioria por tais coisas. Pelo menos a minha gosta e muito =D

Eu ia arrebentar quem perguntasse quanto q ela cobra pra fazer um programa, ahdahdasdsa

Mas o premio parece ser bem legal cara. Acho isso um incentivo sim.

Muito legal esse incentivo…

Quando entrei na faculdade minha sala tinha 70 pessoas, entre elas eram umas 10 meninas… Agora no 4º periodo de ciência da computação tem 2 :smiley:

O problema é q elas não aguentam as matérias, pq se vc não gostar do que faz não dá certo, ai acaba desistindo msm.

Normalmente homem é mais sossegado por isso atura muito a facu…

trabalho com duas programadoras que queria ter metade da disciplina e concentração delas :lol:

a questão é que sao raras as mulheres que dao conta para seguir a carreira mesmo… tem uma empresa aqui na bahia de desenvolvimento que so tem mulheres e do sexo masculino somente os tres socios… é do suporte ate o cargo de gerente de mulher so sexo feminino hehe!

Em uma brincadeira com o diretor, ja que o cara é um mao de vaca… achei q ele contratava mulher… pq era mais barato a mao de obra uhauhaha! (pertubando)

[quote=LPJava] so tem mulheres do sexo masculino
[/quote]

:shock: :?: :shock: :?: :shock: :shock: :?: :shock: :?:

[quote=KassiPretti][quote=LPJava] so tem mulheres do sexo masculino
[/quote]

:shock: :?: :shock: :?: :shock: :shock: :?: :shock: :?:[/quote]

Traduzindo: Homossexual. :stuck_out_tongue:

Avon?
Se for pra incentivar desse jeito que usem então Lancôme, Christian Dior e Victoria Secrects!

[quote=Sergio Figueras][quote=KassiPretti][quote=LPJava] so tem mulheres do sexo masculino
[/quote]

:shock: :?: :shock: :?: :shock: :shock: :?: :shock: :?:[/quote]

Traduzindo: Homossexual. :P[/quote]

:roll:

[quote=KassiPretti][quote=Sergio Figueras][quote=KassiPretti][quote=LPJava] so tem mulheres do sexo masculino
[/quote]

:shock: :?: :shock: :?: :shock: :shock: :?: :shock: :?:[/quote]

Traduzindo: Homossexual. :P[/quote]

:roll:[/quote]

ele já editou. :smiley: