Prêmio do Google quer estimular mulheres a seguir carreira em TI

13 respostas
LPJava

link da materia

auhuuh! é bom! mesmo! ambiente cueca ng aguenta!!

13 Respostas

fabim

Facil. É so começarem a abrir vagas de Desenvolvedor com “Auxilio Sandalia e Bolsas” e ajuda de 50% na compra de qqer compra de produtos AVON. Nem precisa ser alto o salario.

P

Cacete do preconceito, hadhahdhasdhasda.

Vinicius_Sartori

preconceito nada…

este bonus deveria ser aumentado para 70% e auxilio psicologico para maridos e namorados por que mulher em profissões pouco extressantes jah eh foda…imagina namorar uma programadora :lol:

fabim

Uai nada a ver. Na minha equipe mesmo tem mulheres MUITO mais competentes do que uma galera de cueca aki.
Falei isso pra ressaltar o DESEJO da maioria por tais coisas. Pelo menos a minha gosta e muito =D

P

Eu ia arrebentar quem perguntasse quanto q ela cobra pra fazer um programa, ahdahdasdsa

Mas o premio parece ser bem legal cara. Acho isso um incentivo sim.

Kassiane_Pretti

Muito legal esse incentivo…

Quando entrei na faculdade minha sala tinha 70 pessoas, entre elas eram umas 10 meninas… Agora no 4º periodo de ciência da computação tem 2 :smiley:

O problema é q elas não aguentam as matérias, pq se vc não gostar do que faz não dá certo, ai acaba desistindo msm.

Vinicius_Sartori

Normalmente homem é mais sossegado por isso atura muito a facu…

trabalho com duas programadoras que queria ter metade da disciplina e concentração delas :lol:

LPJava

a questão é que sao raras as mulheres que dao conta para seguir a carreira mesmo… tem uma empresa aqui na bahia de desenvolvimento que so tem mulheres e do sexo masculino somente os tres socios… é do suporte ate o cargo de gerente de mulher so sexo feminino hehe!

Em uma brincadeira com o diretor, ja que o cara é um mao de vaca… achei q ele contratava mulher… pq era mais barato a mao de obra uhauhaha! (pertubando)

Kassiane_Pretti

LPJava:
so tem mulheres do sexo masculino

:shock: :?: :shock: :?: :shock: :shock: :?: :shock: :?:

P

KassiPretti:
LPJava:

Traduzindo: Homossexual. :stuck_out_tongue:

Veronicaaa

Avon?
Se for pra incentivar desse jeito que usem então Lancôme, Christian Dior e Victoria Secrects!

Kassiane_Pretti

Sergio Figueras:
KassiPretti:
LPJava:

Traduzindo: Homossexual. :P

:roll:

victorwss

KassiPretti:
Sergio Figueras:
KassiPretti: