galera tenho um combo com valores que busquei no banco eu preciso de uma aplicação que seja dinamica da seguinte forma, quando eu selecionar no meu combo um determinado produto o sistema deve fazer uma consulta no banco trazendo para mim todas as caracteristicas daquele determinado produto selecionado, alguem aqui pode me ajudar?
Vc pode colocar no onchange do combo a chamada para o método que acessa o banco e retorna os valores baseados no item selecionado. Então vc joga os valores na tela da forma que achar melhor, com em textfields, por exemplo. Se for uma aplicação web vc pode utilizar ajax para fazer isso.
ficaria assim mais ou menos??
onchange=<%ResultSet rs2 = stm.executeQuery(“select cod_forn, desc_forn, cnpj, fone, end from fornecedor”);%>
No onchange você chama uma função javascript que faz suas solicitações e não um scriplet.
Não, não é assim que se faz.
Pra começar, não use scriptlets na sua aplicação, o código vira uma bagunça. Quando falei sobre o onchange, quis dizer o que o Pedrosa falou.
Crie um servlet que é chamado por sua página, o qual vai acessar o banco e retornar os dados. Então jogue-os na página de uma forma mas “elegante”, dê uma estudada em JSTL.
Blz? Flw! :thumbup: