Preparado?

Galera como sei que estou pronto para a prova?
Estou estudando faz uns 4 meses já, minha prova é só em agosto e estou fazendo os mock exams e tirando cerca de 65-70% no nivel mais intermediario/dificil e 80%+ nos niveis mais fáceis.
Eu li que os mocks são geralmente mais dificies que as provas, isso é verdade?

Eae Kazdum,

É um pouco complicado de saber isso, ao meu ver vai de pessoa para pessoa.

Quando eu tirei a minha certificação, eu preferi garantir em torno de 85% acima no nivel dificil, pois assim eu ja teria garantia do nivel facil e intermediario.

Então ao meu ver quando mais voce estiver pontuando no nivel dificil mais preparado voce vai estar.

E sim alguns mocks são mais dificeis que o exame.

Quais simulados vc tá fazendo?i

Nos simulados da enthuware se vc manter a média acima do necessário em todos os simulados, vc passa sim.

[quote=norbAns]Quais simulados vc tá fazendo?i

Nos simulados da enthuware se vc manter a média acima do necessário em todos os simulados, vc passa sim.[/quote]
eu comprei um Epractize, nos simulados separados por assunto eu faço em torno de de 80-100%, somente nos tópicos que tenho mais dificuldade como api contents eu fiz 50%
nos mock mesmo eu fiz 2 ate agora e consigo 66-70%