Preparando para fazer a prova 1.4 (Na marca do pênalti)
12 respostas
A
Arierom
Ola pessoal! Sou iniciante neste forum. Estou preparando para a certificação Java 1.4 já algum tempo. No entanto, chegou a hora. A prova está marcada para a próxima terça-feira. Já fiz vários simulados. Gostaria da opinião daqueles que já passaram na certificação, pois posso remarcar a prova, para não perder o voucher. Fiz os seguintes simulados:
WHIZlabs:
Fiz todos os no total de 9. Os scores váriou de 53% a 90%. Na média deu 70%. Fiz apenas uma vez o e deu um score de 75%. Total de 61 questoes por simulados.
JQPlus V4:
Fiz 6 e os scores variou de 67% a 78%, dando uma média de 70%. Total de 61 questoes por simulados
Marcus’ Green:
Apenas um simulado. Score 85%. Total de 60 questoes
The JavaRanch Rules Round-up Game
Fiz 5 round dando um total de 60 questoes. Média: 93%
Será que posso ir para a prova? Aguardo as opnioes.
e ai cara tudo bem…
fora um poco do assunto
qual os sites desses simulados
e qual os livros que vc usou…
to começando a estudar pra certificação…
se puder me ajuda
vlw
A
Arierom
Deluxe:
e ai cara tudo bem…
fora um poco do assunto
qual os sites desses simulados
e qual os livros que vc usou…
to começando a estudar pra certificação…
se puder me ajuda
vlw :)
oh cara me passa seu msn
onde posso pegar esses pdf’s
porque pagar 90 reais no livro
ta dificil
A
Arierom
Olá pessoal!
Neste final de semana prolongado, estarei em “estado” de concentração para fazer a prova. Na terça feira a noite eu posto aqui qual foi o resultado. Espero que dê tudo certo.
Arierom
PS: Na oportunidade estarei respondendo aos colegas. Valeu!
Se fizer TODAS as questões e tirar 100% garanto que irá passar na SCJP e fazer parte do seleto grupo de pessoas certificadas, assim como EU (he he)!
A
Arierom
Ola pessoal !
Acabei de chegar do Centro autorizado Prometric. Fiz a prova e deu tudo certo. Passei com um score que me deixou muito feliz.
SCORE: 95%
Errei apenas 3 questões!