Preparando para fazer a prova 1.4 (Na marca do pênalti)
12 respostas
A
Arierom
Ola pessoal! Sou iniciante neste forum. Estou preparando para a certificação Java 1.4 já algum tempo. No entanto, chegou a hora. A prova está marcada para a próxima terça-feira. Já fiz vários simulados. Gostaria da opinião daqueles que já passaram na certificação, pois posso remarcar a prova, para não perder o voucher. Fiz os seguintes simulados:
WHIZlabs:
Fiz todos os no total de 9. Os scores váriou de 53% a 90%. Na média deu 70%. Fiz apenas uma vez o e deu um score de 75%. Total de 61 questoes por simulados.
JQPlus V4:
Fiz 6 e os scores variou de 67% a 78%, dando uma média de 70%. Total de 61 questoes por simulados
Marcus’ Green:
Apenas um simulado. Score 85%. Total de 60 questoes
The JavaRanch Rules Round-up Game
Fiz 5 round dando um total de 60 questoes. Média: 93%
Será que posso ir para a prova? Aguardo as opnioes.
e ai cara tudo bem…
fora um poco do assunto
qual os sites desses simulados
e qual os livros que vc usou…
to começando a estudar pra certificação…
se puder me ajuda
vlw
A
Arierom
Deluxe:
e ai cara tudo bem…
fora um poco do assunto
qual os sites desses simulados
e qual os livros que vc usou…
to começando a estudar pra certificação…
se puder me ajuda
vlw :)
oh cara me passa seu msn
onde posso pegar esses pdf’s
porque pagar 90 reais no livro
ta dificil
A
Arierom
Olá pessoal!
Neste final de semana prolongado, estarei em “estado” de concentração para fazer a prova. Na terça feira a noite eu posto aqui qual foi o resultado. Espero que dê tudo certo.
Arierom
PS: Na oportunidade estarei respondendo aos colegas. Valeu!
Se fizer TODAS as questões e tirar 100% garanto que irá passar na SCJP e fazer parte do seleto grupo de pessoas certificadas, assim como EU (he he)!
A
Arierom
Ola pessoal !
Acabei de chegar do Centro autorizado Prometric. Fiz a prova e deu tudo certo. Passei com um score que me deixou muito feliz.
SCORE: 95%
Errei apenas 3 questões!
Uma questão no tópico “Declarations and Acess Control” e
Duas questões no tópico “The Colletions Framework”.
O resto foi 100% de acerto.
Arierom
PS: Depois vou postar os detalhes passo-a-passo de como foi a tragetória para conseguir esse êxito. Acho que será útil para muitas pessoas. Tem tantas “coisinhas” que devem serem observadas e seguir mais ou menos na risca para não errar, que acho que merece um novo tópico.
Valeu!
A
Arierom
vinihds:
opa…onde tem esses pdf’s…to precisando…
flw
Deluxe:
oh cara me passa seu msn
onde posso pegar esses pdf’s
porque pagar 90 reais no livro
ta dificil :)
Ola pessoal!
Eu não posso ficar aqui dando detalhes sobre este asssunto. Acho até que fui infeliz em tocar neste assunto aqui. Mas também eu não posso ser hipócrita de dizer que você não conseguem isto. Todo mundo se lembra da revolução que os MP3’s causaram e no rastro deste, os problemas causados e que ainda causa no mercado de música e filmes. A chave do problema se chama: P2P. Portanto, eu não quero aqui em hipótese alguma alimentar um assunto que pode violar direitos, além de causar desemprego em nosso país. Para ser absolutamente sincero, eu comprei o primeiro livro citado. Acho que vale a pena! Para a gente que está no ramo da computação, não dá para ficar 24 horas na frente do computador.
Mas aqui vai a dica: Todo mundo conhece o google.com o qual não é novidade para nínguêm no planeta terra. Pois bem, basta digitar lá:
“java” filetype:pdf
e você irá encontrar 14 milhões de links SOMENTE para PDF. È isso mesmo: 14.000.000.